sexta-feira, 31 de agosto de 2012

"Desrespeito é não ler e não crer". Pastor Lúcio Barreto, o Lucinho.

Anúncios Patrocinados:


Após causar polêmica em foto divulgada na internet, onde 'cheira uma Bíblia' em um convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo, o pastor Lúcio Barreto, o Lucinho da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, afirmou que o objetivo foi justamente chocar. Em entrevista nesta quarta-feira (29), antes do culto "Quarta Louca por Jesus", ele não se intimidou em repetir o ato, defendido como uma das muitas "loucuras por Jesus" já realizadas por ele.
"Desrespeito é não ler a Bíblia. É não crer nela. Desrespeitar a Bíblia é se dizer cristão em época de eleição e não dar exemplo após ser eleito", afirma o pastor Lucinho, que trabalha com jovens há mais de 20 anos. Segundo ele, a foto foi tirada há um ano, com várias outras em que ele simula comer a Bíblia ou usá-la como arma, para divulgação.
Lucinho explica que o objetivo da imagem não é atingir os religiosos, mas sim quem precisa. "Vivemos a epidemia do crack, das drogas. Cada vez mais cedo, os jovens e adolescentes de todas as classes estão tendo suas vidas perdidas. Imagino que chegar para um jovem e dizer 'Deus te ama, vá para a igreja' não adianta. Mas posso chocar o cara e dizer para ele que há algo muito melhor para colocar para dentro e encher a cabeça", diz.
Para o pastor, o objetivo está sendo cumprido, uma vez que vários jovens o procuram por curiosidade ou vontade própria e mudam de vida. "Meu desejo é que as pessoas venham conhecer a Deus com o mesmo ímpeto que o usuário vai para a cocaína, com a mesma vontade. Não imaginei que fosse ter essa repercussão, mas quando vi a proporção na internet, achei engraçado. Porque já fiz coisas muito mais radicais", diz ele. "Eu leio a Bíblia todo dia. Já passei 30 dias caminhando com a Bíblia 24 horas sem largar. Já pedi para confeccionar uma Bíblia comestível e comi as páginas durante uma pregação", conta.
Muitas pessoas compareceram no culto "Quarta Louca por Jesus", nesta quarta. Crianças e jovens comentavam sobre a polêmica da foto. O analista Estevão Abreu disse que trouxe convidados que ficaram curiosos e foram ouvir e conhecer de perto o pastor Lucinho.
A publicitária Isabela Pahins defendeu o objetivo do pastor ."Fiquei surpresa com a repercussão, não imaginava essa dimensão. Mas as pessoas são livres para achar o que quiserem. Para mim, passa a imagem de alguém louco por Cristo", disse.
O monitor Ivan Demoner também defende o pastor. "Você vê mais gente preocupada em criticar que fazer o que o Evangelho manda. São fariseus modernos", opina. "A gente conhece o pastor Lucinho, ele prega aqui há três anos, todas as semanas. Vemos a vida dele com Deus e quantas vidas que são transformadas", afirma.
Anúncios Patrocinados:

Ex-assessora Denise posta foto de ensaio e diz que 'amou' resultado

Anúncios Patrocinados:

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado e capa da próxima edição da revista Playboy, postou em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (29), uma nova foto de seu ensaio. No post, ela afirma ter "amado" o resultado.
"Foto de divulgação da Playboy! Amei... ", escreveu. Na foto, Denise aparece algemada e sem calcinha. Na segunda-feira (27), após a divulgação da capa da publicação, ela havia dito que as fotos ficaram "elegantes". "Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar", afirmou.
Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.
Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro.
Na segunda-feira, a ex-assessora parlamentar disse que recebeu diversas ligações de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.



Anúncios Patrocinados:

'Playboy' divulga foto de ensaio com Denise Rocha

Anúncios Patrocinados:


A revista "Playboy" divulgou, nesta sexta-feira (31), uma nova foto do ensaio feito com a advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado. Ela será capa da próxima edição da revista, que sai em setembro. Na nova foto, Denise Rocha aparece com argolas e calça de couro.
Na última quarta-feira (29), a advogada postou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece algemada e sem calcinha. No post, ela afirmou ter "amado" o resultado. "Foto de divulgação da Playboy! Amei... ", escreveu.
na segunda-feira (27), após a divulgação da capa da publicação, ela havia dito que as fotos ficaram "elegantes". "Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar", afirmou.

Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.
Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro.
Na segunda-feira, a ex-assessora parlamentar disse que recebeu diversas ligações de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.
"Eles [parlamentares] ficaram vendo meu vídeo na CPI. Pelo menos agora eles vão me ver de uma forma mais bonita. E espero que seja fora das dependências do Senado. Lá [Senado], eles estão para trabalhar”, disse Denise Rocha. 
A advogada disse também esperar que as vendas sejam ótimas em razão da qualidade do trabalho. Por causa de compromissos, a ex-assessora diz que tem passado boa parte do tempo no Rio de Janeiro. Mas ainda tem residência fixa em Brasília.


Resumo: 'Playboy' divulga foto de ensaio com Denise Rocha. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre 'Playboy' divulga foto de ensaio com Denise Rocha.


Anúncios Patrocinados:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Spider revela que público o acha gay

Anúncios Patrocinados:


Anderson Silva mostrou que tem um grande senso de humor. O campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC e considerado pelo próprio patrão como o melhor lutador da história do MMA, o brasileiro concedeu algumas declarações bem humoradas para a revista ‘Playboy’ na edição de setembro.

De diversos assuntos abordados na entrevista, o lutador se lembrou de coisas que fazia junto com a irmã em sua infância na época que morava em Curitiba, quando brincava de boneca. Ele também fez alusão bem humorada à sua voz fina, que gera muitas “suspeitas” do público, mesmo sendo casado há mais de 15 anos e pai de cinco filhos.

— O povo acha que sou gay. 


Vindo de grande vitória sobre Chael Sonnen no UFC 148, em julho deste ano, o Spider só voltará a lutar no início de 2013 e ainda aguarda por definição de seu próximo oponente por parte da organização. As especulações dão conta que Georges St-Pierre é o lutador mais cotado para assumir o desafio de fazer uma superluta contra o brasileiro.




Anúncios Patrocinados:

Fotos do corpo Marcus Matsunaga esquartejado - Membros, cabeça e tronco.

Anúncios Patrocinados:

O advogado da família Matsunaga, Luiz Flávio Borges D´Urso, afirmou ao G1 que chegou a solicitar que fosse decretado segredo de Justiça do caso, mas que o pedido foi negado pelo juíz. Assim, segundo ele, o processo continua público e as fotos podem ser acessadas. Ele lamentou o fato. " A nossa preocupação era preservar a família. O que nos preocupava é que, uma vez que essas fotos caíssem na internet, não haveria mais o que fazer", relatou.

O promotor José Carlos Cosenzo, responsável por denunciar Elize à Justiça pelos crimes, afirmou que iria primeiro ver as imagens para depois se pronunciar e informar que procedimento iria tomar.

Buscas
As fotos que circulam na web foram localizadas de duas maneiras. A primeira é através de sites de buscas, que apresentam como resultados apenas imagens das fotografias feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Técnico Científica.

O material também foi divulgado é por meio de um arquivo em formato PDF, que reúne as fotografias de páginas de um processo judicial. Esse arquivo foi encaminhado para listas de discussão de grupos fechados na internet.

Neste último caso, as imagens mostram um documento judicial aberto. O arquivo PDF tem oito páginas com 16 fotos de pedaços do corpo de Marcos. As fotos que formam o arquivo registram páginas de um volume do processo. Esse documento e outros volumes estão sobre uma mesa não identificada. Ao lado das páginas, é possível perceber outras pastas de processos judiciais.
Entre as fotos que constam nas páginas, há dez imagens tiradas no local onde as partes do corpo foram achadas dentro de sacos plásticos azuis  e seis fotos que teriam sido feitas já no Instituto Médico-Legal. O arquivo acessado pela equipe de reportagem traz em suas propriedades a informação de que  foi criado na sexta-feira (24), às 16h58.

Ré segue presa
Elize está presa no presídio de Tremembé, no interior do estado. Ela confessou os crimes e está presa preventivamente, aguardando a Justiça marcar uma data para ela ser interrogada e decidir se a viúva será submetida a júri popular.

O crime teria sido motivado pela descoberta da infidelidade e traição de Marcos. Para a acusação, a bacharel também queria ficar com um seguro de vida da vítima. A ré aguarda a Justiça marcar uma data para a audiência de instrução que irá decidir se ela será submetida a júri popular pelo crime ou não. A defesa de Elize alega que ela só atirou após ter sido agredida pelo marido.
Anúncios Patrocinados:

Mulher mata marido a facadas e joga seu pênis na privada

Anúncios Patrocinados:


Uma mulher foi condenada nesta terça-feira (29) a uma pena mínima de três anos e nove meses de prisão por matar seu marido a facadas, castrá-lo vivo e jogar parte de seu pênis na privada, relata o "Herald Sun". Ela foi considerada "mentalmente debilitada".
Jian Chen alegou que seu parceiro, Xian Peng, engravidava mulheres ricas para chantageá-las e que sentiu um impulso de "matar sua arma", fazendo menção ao órgão sexual dele, para supostamente impedi-lo de machucar mulheres e crianças. Ela também acreditava que o homem queria fugir com o filho para a China.
Em fevereiro de 2011, Jian colocou sonífero na sopa de Xiang e ele dormiu. Ela então amarrou seus pés e mãos e, quando ele acordou, castrou-o e golpeou-o com uma faca e jogou o órgão sexual na privada para que "seu trabalho não pudesse ser desfeito". Ela chamou a ambulância e ele morreu a noite seguinte no hospital.
Psiquiatras avaliaram durante o julgamento que Jian aceitou que o que fez é errado, mas ela relata que na hora do assassinato via ele como um "monstro".
A juíza declararou a mulher "mentalmente debilitada" e atenuou a pena de Jian em 25% por ela confessar o crime. Ela também decidiu que o tempo de prisão pode chegar a seis anos e move meses por considerar que a morte não foi por impulso, já que a Jian esperou horas enquanto o homem dormia antes de atacá-lo.

Veja mais

Resumo: Mulher mata marido a facadas e joga seu pênis na privada Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Mulher mata marido a facadas e joga seu pênis na privada .
Anúncios Patrocinados:

Marcos Kitano Matsunaga morto - Corpo do dono da Yoki que foi esquartejado- Veja fotos

Anúncios Patrocinados:
“Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima. Soube que em virtude do risco de vazamento dessas fotos os advogados da família de Marcos pediram o sigilo dos autos, mas o Ministério Público informou que processo era público e não concordou. A Justiça, por sua vez, também. Eu lamento a divulgação dessas fotos na internet. E é por esse motivo e outros que também era favorável ao sigilo dos autos.”

Procurada pela manhã, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que vai abrir um procedimento para saber quem as divulgou.

O defensor de Elize divulgou ainda uma nota sobre o vazamento das imagens do empresário: “a defesa lamenta profundamente a divulgação dessas fotos, que em nada contribuem para a apuração dos fatos. Fica aqui consignado nosso protesto, com a esperança de que àqueles que porventura vierem a receber essas imagens, que por favor não as reenviem aos seus contatos e as apaguem imediatamente em respeito à memória do senhor Marcos Matsunaga.”






Resumo: Marcos Kitano Matsunaga morto - Corpo do dono da Yoki que foi esquartejado- Veja fotosArtigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Marcos Kitano Matsunaga morto - Corpo do dono da Yoki que foi esquartejado- Veja fotos.

Anúncios Patrocinados:

Marcos Matsunaga esquartejado vazaram na internet - Veja fotos

Anúncios Patrocinados:


Fotos de partes do corpo do empresário e diretor executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, foram divulgadas na internet. As imagens da cabeça, tronco e membros do empresário foram visualizadas na manhã desta quinta-feira (30) e continuavam sendo acessadas nesta tarde.

As fotografias integram o processo que apura o assassinato e ocultação de cadáver contra o executivo da empresa de alimentos. Matsunaga foi atingido com um tiro e depois esquartejado pela mulher, a bacharel em direito Elize Araújo Kitano Matsunaga, em 18 de maio.



Veja fotos 

Resumo: Marcos Matsunaga esquartejado vazaram na internet - Veja fotosArtigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Marcos Matsunaga esquartejado vazaram na internet - Veja fotos.
Anúncios Patrocinados:

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Renato Aragão - Filme Segundo Filho de Deus

Anúncios Patrocinados:


Nos últimos dias, as redes sociais, em especial o Facebook, mostraram um movimento dos evangélicos contra a nova produção de Renato Aragão. O enredo do 49º filme de sua carreira contará a história de um “segundo filho de Deus” enviado a Terra para concluir a missão que Jesus não terminou.
Orçado em 8,1 milhões de reais, o longa será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.  Embora se considere católico, Renato já disse acreditar em reencarnação e seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, tinha temática espírita. Ele conta a história de um jovem milionário que fez voto de pobreza e durante uma regressão hipnótica ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.
Milhares de posts tem pedido um boicote ao filme, que ainda nem começou a ser filmado. Pede também que os cristãos, em especial os evangélicos, defendam sua fé.
Várias imagens de Renato Aragão, o Didi, foram acompanhadas de pedidos como “Parem esse homem” e “chega de desrespeito aos cristãos”. A campanha que teve mais repercussão até o momento foi a do perfil Na_igreja que escreveu: “O Didi não tem mais graça, agora quer usar a Graça de Deus para fazer graça… Eu sou totalmente contra essa palhaçada, e caso você também seja, COMPARTILHE”.


Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Baleado ex-motorista do goleiro Bruno

Anúncios Patrocinados:
O chefe do Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil em Minas Gerais, Wagner Pinto, confirmou, nesta terça-feira (28), que o ex-motorista do goleiro Bruno, Cleiton Gonçalves, foi baleado na noite deste domingo (26) em um bar no bairro Liberdade, na divisa entre as cidades de Contagem e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O atentado aconteceu há menos de uma semana do assassinato de Sérgio Rosa Sales, primdo do jogador.

Ainda de acordo com a polícia, Gonçalves foi perseguido por suspeitos, que teriam atirado várias vezes. Ele teria sido atingido por dois disparos no ombro, segundo testemunhas. Os disparos ainda teriam acertado um adolescente na perna. Gonçalves teria sido socorrido, mas não foi localizado pela polícia em nenhum hospital da Grande BH.

À epoca do desaparecimento e morte de Eliza Samúdio, Gonçalves chegou a ser preso e não foi denunciado pelo crime de assassinato da ex-namorada do goleiro Bruno. Ele dirigia um carro Land Rover, que pertencia ao jogador, e foi apreendido no dia 8 de junho de 2010 em um blitz de trânsito. Ao iniciar as investigações sobre o desaparecimento de Eliza, a polícia encontrou no carro manchas de sangue da ex-namorada do goleiro. Segundo o advogado, polícia e Ministério Público não encontraram provas da participação de Gonçalves no caso e, por isso, ele foi solto.

Caso Eliza Samudio
O goleiro Bruno Fernandes e mais sete réus foram pronunciados a júri popular no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador. Para a polícia, Eliza foi morta em junho de 2010 na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o corpo nunca foi encontrado.



Após um relacionamento com o goleiro Bruno, Eliza deu à luz um menino em fevereiro de 2010. Ela alegava que o atleta era o pai da criança. Atualmente, o menino mora com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
O goleiro e o amigo Luiz Henrique Romão vão a júri popular por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A Justiça havia atribuído as mesmas acusações a Sérgio Rosa Sales, mas ele respondia o processo em liberdade desde 2008. Já o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos também está preso e vai responder no júri popular por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Na fase de inquérito sobre o desaparecimento e morte de Eliza, Sales e outro primo do goleiro Bruno – Jorge Luiz Rosa, 19 anos – contribuíram com informações à polícia. Segundo a investigação, eles estiveram com Eliza no sítio do jogador, em Esmeraldas (MG). Atualmente, Rosa cumpre medida socioeducativa, pois foi apreendido quando ainda era adolescente.
Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro; Wemerson Marques, amigo do jogador, e Elenílson Vítor Silva, caseiro do sítio em Esmeraldas, respondem pelo sequestro e cárcere privado do filho de Bruno. Já Fernanda Gomes de Castro, outra ex-namorada do jogador, responde por sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela. Eles foram soltos em dezembro de 2010 e respondem ao processo em liberdade. Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, foi inocentado.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), não há previsão de data para o julgamento do caso Eliza Samudio.
Anúncios Patrocinados:

sábado, 25 de agosto de 2012

Quer ter 15 mil orgasmos ?? Veja como!

Anúncios Patrocinados:
Um orgasmo é bom, dois é demais… Mais 15 mil orgasmos? E melhor, todos eles com a mente? Pois é, pelo menos é o que a americana Sheri Wiston anda dizendo por aí.






Em lançamento do seu novo livro, a autora confirmou que é possível sim, ter orgasmos ‘mentais’, sem precisar ter contato físico. Ela vem dando diversas aulas pra casais norte-americanos.
Ela ficou meio famosa depois de ter dado uma entrevista para um jornal americano onde disse que teve 15 mil orgasmos, entre eles normais, mentais e tudo sem fingimento.
“Com a respiração certa é possível que as pessoas tenham orgasmos múltiplos rapidinho”.


Veja o que sua mente te ensina!



Resumo: Quer ter 15 mil orgasmos ?? Veja como! Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Quer ter 15 mil orgasmos ?? Veja como!
Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Furacão da CPI - Denise Leitão - Veja vídeo

Anúncios Patrocinados:

A advogada Denise Leitão Rocha esteve no Senado na manhã desta terça-feira (7) pela primeira vez desde que o vídeo em que aparece em cenas de sexo vazou na internet.
Ela trabalhava no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e, em razão do episódio, foi exonerada do cargo de assessora parlamentar. A exoneração foi publicada na edição desta segunda-feira (6) do boletim administrativo do Senado.
Embora ressalve admirar o trabalho do senador, a assessora classificou a exoneração como uma atitude "desumana" e "machista". Ela afirmou que recusou convite para posar nua em uma revista masculina.
"“Se fosse um homem, não teria tanta repercussão. O ataque foi do cafajeste que divulgou o vídeo”", afirmou, em entrevista ao G1, com as mãos trêmulas e a voz embargada (veja nos vídeos os principais trechos).
Denise afirmou que sua vida se transformou em "um “inferno"” desde que o vídeo começou a ser divulgado. "Infelizmente, fui vítima de um canalha e estou sofrendo por isso", declarou.
A gravação circulou entre assessores e jornalistas em uma sessão da CPI do Cachoeira e chegou a ser vista nas telas de laptops de alguns parlamentares, no começo de julho, na sessão em que a comissão ouvia o depoimento do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT).
Na ocasião, Denise Rocha chegou a entrar na sala, mas diante da curiosidade de fotógrafos e jornalistas, evitou levantar o rosto e saiu em cinco minutos.
"A CPI é para investigar o quê? É para investigar a minha relação sexual ou o Carlinhos Cachoeira?", indagou.
A polícia investiga o caso, e as circunstâncias do vazamento do vídeo ainda não estão esclarecidas. Segundo policiais, o homem que as imagens mostram nas cenas com a ex-assessora confirmou ser a pessoa que aparece no vídeo, mas negou ser o responsável pelo vazamento do material na internet.
A assessora foi ao Senado nesta terça para conversar com o senador Ciro Nogueira, mas o parlamentar não estava no gabinete.
Acompanhada da advogada Mariana Kreimer e de um tio que veio do Piauí, ela afirmou que está fazendo tratamento psicológico e que desde a divulgação do vídeo, não tinha mais saído de casa.
"“Como vou chegar num escritório, entregar um currículo? [...] Minha vida não é isso. Nenhum dinheiro vai pagar nada. Vou sofrer com isso a vida toda”", afirmou.





Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Unhas decorada - Fruta é a nova moda das manicures

Anúncios Patrocinados:
Cansou de usar esmalte vermelho? Acha que decorar as pontinhas dos dedos com estampas de cobra, zebra ou leopardo já está ficando batido? Então, que tal pintar as unhas com estampa de abacaxi? Não se espante: é isso mesmo! A fruta já está sendo usada como inspiração de “nail art” em diversos sites internacionais.

O blog americano Polish Your Pretty ensina o passo passo de como decorar as unhas com a estampa da fruta tropical. Será que além da onda do “animal print”, haverá uma moda da “fruit print”? Carmem Miranda certamente seria fã da tendência!!

Veja como fazer:







1° passo: A primeira etapa consiste em pintar as unhas com um esmalte cremoso de tom amarelo claro. Depois, com um esmalte amarelão, de tom quase alaranjado, faça diversos “ondinhas” nas unhas, usando um pincel bem fino. Essas ondas pequenas e bem coladas umas nas ondas reproduzirão a textura do abacaxi.



2° passo: É a vez de fazer a coroa do abacaxi bem próxima às cutículas: com um esmalte verde escuro, faça “folhas” de tamanhos e larguras diferentes. Para dar um toque final, aplique um esmalte verde-claro por cima das folhas, para criar um degradê de cores.


Veja outras opções
Anúncios Patrocinados:

Homem de 90 anos salta 2,18 metros com vara

Anúncios Patrocinados:



Aos 90 anos, o homem conhecido como Dr. William Bell detém o recorde do salto com vara, na faixa etária dele. A marca não é oficializada pelo Guinness Book, mas foi registrada em vídeo.
Dr. Bell consegue saltar 2,18 metros. A marca sequer chega perto do recorde mundial masculino, de 6,14 metros, do ucraniano Sergei Bubka. Mas não se pode esperar que um homem de 90 anos salte tão alto quanto um rapaz de 30 e poucos.
No caso de Dr. William Bell, o talento para a modalidade é genético. O filho dele, Earl Bell, é medalhista olímpico no salto com vara. É na academia do filho, nos Estados Unidos, que o ancião treina três vezes por semana. E deixa muito garoto para trás, no quesito disposição.


Anúncios Patrocinados:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vídeo na internet em que os Arthur Zanetti e Sergio Sasaki se comprometem

Anúncios Patrocinados:


Um vídeo que vazou na internet mostra os ginastas brasileiros Arthur Zanetti e Sergio Sasaki se masturbando em um banheiro. A informação é que as imagens foram feitas na concentração dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Os dois atletas estão disputando as Olimpíadas de Londres.


No vídeo, que tem 35 minutos e 55 segundos, Sasaki aparece tirando as calças e se masturbando por um longo tempo dentro de um banheiro. O ginasta, que foi 10º no individual geral em Londres, depois chama os demais atletas para serem filmados. E, por volta de 13º minuto, Arthur Zanetti vai ao banheiro e também se masturba para as câmeras. Ao final do vídeo, eles aparecem bebendo cerveja e outras bebidas.

Os dois ginastas estão em Londres e chegaram às finais de duas modalidades. Enquanto Sasaki já fechou sua participação nos Jogos, Zanetti tentará o inédito ouro da ginástica nas argolas. A prova acontece na próxima segunda-feira, às 10h.




Assista vídeo


SE NÃO CONSEGUIR VER O VÍDEO BAIXE AQUI

Resumo: Vídeo na internet em que os Arthur Zanetti e Sergio Sasaki em cenas íntimas. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Vídeo na internet em que os Arthur Zanetti e Sergio Sasaki em cenas íntimas.

Anúncios Patrocinados: