sábado, 27 de abril de 2013

"Daniela Mercury não nasceu gay", diz Silas Malafaia - Reveja

Anúncios Patrocinados:


Desde que assumiu sua relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury tem sido assunto constante nas discussões envolvendo orientação sexual e religião. Tanto que o  pastor Silas Malafaia também resolveu falar sobre o assunto durante entrevista ao 'TV Fama' na última terça-feira (09).

"A Daniela Mercury não nasceu gay", afirmou o religioso, que acredita que ninguém nasça homossexual e que essa condição é adquirida ou imposta no decorrer da vida.

Malafaia também aproveitou para defender Joelma, vocalista da banda Calypso, que deu entrevista comparando homossexuais a drogados. "A Joelma fez uma declaração e quase comeram o fígado e o estômago dela.Ela é livre.", afirmou. Veja aqui

Anúncios Patrocinados:

TRANSMISSÃO UFC 159 – 27/04/2013

Anúncios Patrocinados:

Card principal
Jon Jones vs. Chael Sonnen
Michael Bisping vs. Alan Belcher
Roy Nelson vs. Cheick Kongo
Phil Davis vs. Vinny Magalhães
Jim Miller vs. Pat Healy
Card Preliminar
Bryan Caraway x Johnny Bedfor
Sara McMann vs. Sheila Gaff
Cody McKenzie vs. Leonard Garcia
Al Iaquinta vs. Joe Proctor
Rustam Khabilov vs. Yancy Medeiros
Nick Catone vs. James Head
Steven Siler vs. Kurt Holobaugh
Gian Villante vs. Ovince St.Preux
Anúncios Patrocinados:

Reveja denúncia que o Pastor Silas Malafaia fez em seu programa dia 27-04-2013

Anúncios Patrocinados:


Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PR.SILAS MALAFAIA ANUNCIA UM PROGRAMA DE TV ESPECIAL PARA O DIA 27-04-13

Anúncios Patrocinados:



PR.SILAS MALAFAIA ANUNCIA UM PROGRAMA DE TV ESPECIAL PARA O DIA 27 DE ABRIL DE 2013.NÃO PERCA.MULTIPLIQUE ESSA INFORMAÇÃO.DEUS ABENÇOE A SUA VIDA EM NOME DE JESUS.
Anúncios Patrocinados:

Facebook mostra vídeo de mulher sendo decapitada e não o retira do ar

Anúncios Patrocinados:

Um vídeo de uma mulher sendo decapitada no Facebook tem causado polêmica na rede social. Embora a imagem publicada por um usuário seja explícita, o site afirma que não pode retirar o conteúdo do ar porque ele "não viola os padrões de comunidade do Facebook".

De acordo com o Facebook, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo o estão fazendo "para condená-lo" e que, por isso, não pode removê-lo. "Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas", diz a empresa.

"Embora o vídeo seja chocante, nossa postura está fundamentada na preservação dos direitos das pessoas de descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem".
O vídeo publicado por um usuário da rede social, aparentemente mexicano, mostra uma mulher sendo decapitada por supostos integrantes de uma gangue mexicana. Até a publicação da reportagem, o conteúdo foi compartilhado por mais de 5,6 mil usuários do Facebook, teve quase 3,9 mil comentários e mais de 1,4 mil "Curtir".

O que pode e o que não pode
Segundo os termos de direito e responsabilidades do Facebook, a rede social está autorizada a remover qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais de alguém. Os usuários estão proibidos ainda de publicar conteúdo que "contenha discurso de ódio, seja ameaçador ou pornográfico; incite violência; ou contenha nudez ou violência gráfica ou desnecessária".
É vedado também aos usuários publicarem conteúdo que "infrinja ou viole os direitos alheios ou a lei", informações financeiras confidenciais de ninguém no Facebook e que contenham quaisquer atos ilegais, equivocados, maliciosos ou discriminatórios.

Leitora chocada
A leitora conta que soube do vídeo por uma amiga. “Ela recebeu porque um amigo comentou, e apareceu na Timeline dela. Pelo comentário que ele fez, xingando, ela foi ver por curiosidade. [Depois de assistir], ela me mandou mensagem dizendo que estava se sentindo mal”, relata. “Ela ficou bem chocada, assustada porque nunca tinha visto algo assim real”, relata.
Jéssica conta que, inicialmente, pensou que o vídeo fosse uma montagem. “Assisti até o final. Achei que não parece ser falso, mas ainda assim não acredito que alguém seja capaz de filmar isso e colocar numa rede social”, aponta.

Leia a seguir a íntegra da nota eviada pelo Facebook: "As pessoas estão compartilhando este vídeo para condená-lo. Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas. Embora o vídeo seja chocante, nossa postura está fundamentada na preservação dos direitos das pessoas de descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem". Saiba mais
Anúncios Patrocinados:

quarta-feira, 24 de abril de 2013

BRASIL X CHILE em 24/04/2013

Anúncios Patrocinados:

Destaque para a transmissão ao vivo do amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, às 22h, no Mineirão. Pela Copa do Brasil, o Botafogo enfrenta o Sobradinho, às 19h30m, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, tentando garantir sua vaga na segunda fase da competição. No jogo de ida, realizado semana passada, as duas equipes empataram em 0 a 0, em Brasília. Caso ocorra um novo empate sem gols, o classificado será definio nas cobranças de pênaltis.  ASSISTIR GOLS E MELHORES MOMENTOS
Anúncios Patrocinados:

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Reveja a entrevista entre Pastor Silas Malafaia e Luciana Gimenez

Anúncios Patrocinados:

No SuperPop de segunda-feira (15), a apresentadora Luciana Gimenez recebe o pastor e líder da igreja evangélica 'Assembleia de Deus', Silas Malafaia.

Durante o bate-papo com a apresentadora, o convidado reafirma suas opiniões sobre temas polêmicos como a homossexualidade, prostituição, o casamento entre pessoas do mesmo sexo e o aborto.  (Veja entrevista)
Reveja aqui a entrevista de frente com Gaby
Anúncios Patrocinados:

sábado, 13 de abril de 2013

Detonautas - O dia que não terminou

Anúncios Patrocinados:
Anúncios Patrocinados:

Detonautas - Olhos Certos

Anúncios Patrocinados:
Anúncios Patrocinados:

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Botafogo x Friburguense dia 10-04-2013

Anúncios Patrocinados:
O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, para enfrentar o Friburguense, em jogo adiado da terceira rodada da Taça Rio, por causa da interdição do Engenhão. Com 12 pontos, líder do Grupo A, o time garante vaga na semifinal com uma vitória e, para isso, contará com a volta de Seedorf, apenas advertido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pela expulsão no jogo contra o Madureira e liberado para jogar. Assistir Gols e Melhores Momentos.
Anúncios Patrocinados:

BARCELONA X PSG – 10/04/2013

Anúncios Patrocinados:
O aviso ao entrar na página oficial do Paris Saint-Germain é gigantesco: “Faça história”. A mensagem em bom inglês (“Make History”) mostra a tendência internacional de um clube que se transformou nos últimos anos após a venda à Qatar Sport Investment (QSI). E que pode atingir o seu auge neste período nesta quarta-feira, contra um temido Barcelona de incertezas sobre a presença ou não de Lionel Messi. O jogão no Camp Nou, válido pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões, começa às 15h45 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo. ASSISTIR GOLS E MELHORES MOMENTOS
Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 9 de abril de 2013

GALATASARAY X REAL MADRID em 09-04-2013

Anúncios Patrocinados:
José Mourinho que, pode avançar pela sétima vez à semifinal da Liga dos Campeões, é quem conduziu o discurso unificado entre o grupo. Para o comandante português, a partida em Istambul pode ter inúmeras variações, que podem complicar os merengues jogando no Türk Telekom Arena. A última vez que o Real perdeu por uma margem de três gols na competição foi no revés para Liverpool, por 4 a 0, no segundo jogo das oitavas de final da Champions League em 2008/09. Será nesta terça-feira a partir das 15h20 (de Brasília). A bola rola às 15h45. ASSISTIR GOLS E MELHORES MOMENTOS

Anúncios Patrocinados:

sábado, 6 de abril de 2013

Mateus Warren, filho de Rick Warren, comete suicídio

Anúncios Patrocinados:


Em uma carta emocional para membros de sua igreja, o pastor Rick Warren, de Lake Forest, na Califórnia, a Igreja de Saddleback disse-lhes que o seu filho mais novo suicídio cometido.

"Aos 27 anos de idade, Mateus era um homem incrivelmente bondoso, gentil e compassivo jovem cujo espírito era doce incentivo e consolo para muitos", Warren, o popular autor de Uma Vida com Propósitos , disse na carta. "Infelizmente, ele também sofria de doença mental, resultando em profunda depressão e pensamentos suicidas."

Mateus Warren, o mais novo dos três filhos de Rick Warren e sua esposa, Kay, matou-se sexta-feira, o pastor evangélico disse na carta.

"Não há palavras para expressar a dor que sentimos angustiados agora", escreveu Warren. "Ele tinha um intelecto brilhante e um presente para a detecção de que era mais dor ou mais desconfortável em um quarto. Ele então fazer uma bee-line para que as pessoas de participar e incentivá-los. "

"Apesar dos melhores médicos da América, meds, conselheiros e orações para a cura, nunca a tortura de doença mental diminuiu. Hoje, depois de uma noite divertida junto com Kay e eu, em uma onda de desespero momentâneo em sua casa, ele tirou sua vida. "

NBC News informou que Warren foi encontrado morto de um ferimento a bala aparente volta das 10h sexta-feira em sua casa, em Mission Viejo, na Califórnia, de acordo com a supervisão deputado Dan Aikin do Orange County Coroner Departamento do Xerife-do.

Warren escreveu que ele e sua esposa "maravilhou-se com a sua coragem" para combater a "dor implacável."

"Eu nunca vou esquecer como, muitos anos atrás, depois de uma outra abordagem não tinha conseguido dar alívio, Mateus disse: 'Pai, eu sei que estou indo para o céu. Porque eu não posso simplesmente morrer e acabar com esta dor?" mas ele continuou por mais uma década. "

Warren agradeceu aos membros da igreja e simpatizantes para o seu "amor e orações", dizendo-lhes "nós amamos você de volta."

Leia a carta enviada por Warren a Congregação
Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Assista os melhores momentos de UFC Suécia deste sábado 06-04-2013

Anúncios Patrocinados:


Neste sábado teremos o UFC Suécia ao vivo direto de Ericsson Globe Arena, em Estocolmo, as lutas terão início a partir do meio dia (horário de Brasília). Mas existe agora um grande problema com relação a luta principal da noite, o sueco Alexander Gustafsson , que iria disputar a luta principal contra o armêmio Gegard Mousasi, se lesionou durante os treinos e é uma dúvida para a grande luta deste final de semana.

A organização do evento está esperando o resultado dos exames do lutador para resolver o que fazer com o card principal, mas a recuperação dele duraria muitos dias, razão pela qual provavelmente o oponente de Gegard Mousasi será outra pessoa. Confira abaixo todo o card das lutas preliminares e principais do UFC Suécia.

Lutas Principais:
- Alexander Gustafsson (a confirmar) vs. Gegard Mousasi;

- Ryan Couture vs. Ross Pearson;

- Philip De Fries vs. Matt Mitrione;

- Mike Easton vs. Brad Pickett;

- Diego Brandão vs. Pablo Garza;

- Akira Corassani vs. Robert Peralta;

Lutas Preliminares:
- Michael Johnson vs. Reza Madadi;

- Adam Cella vs. Tor Troeng;

- Adlan Amagov vs. Chris Spang;

- Marcus Brimage vs. Conor McGregor;

- Ben Alloway vs. Ryan LaFlare;

- Michael Kuiper vs. Tom Lawlor;

- Papy Abedi vs. Besam Yousef.
Anúncios Patrocinados:

UFC Suécia neste sábado 06-04-2013

Anúncios Patrocinados:


Neste sábado teremos o UFC Suécia ao vivo direto de Ericsson Globe Arena, em Estocolmo, as lutas terão início a partir do meio dia (horário de Brasília). Mas existe agora um grande problema com relação a luta principal da noite, o sueco Alexander Gustafsson , que iria disputar a luta principal contra o armêmio Gegard Mousasi, se lesionou durante os treinos e é uma dúvida para a grande luta deste final de semana. ASSISTA AQUI OS MELHORES MOMENTOS
Anúncios Patrocinados:

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fotos do acidente do ônibus que cai de viaduto em Av. Brasil, no Rio

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ônibus é desvirado após cair de viaduto e deixar 7 mortos no Rio

Anúncios Patrocinados:

O ônibus que caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski na pista lateral da Avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador, no Rio, por volta das 16h30 desta terça-feira (2), deixando feridos e mortos, foi desvirado no início da noite. De acordo com o Batalhão de Vias Especiais (BPVE), sete mortes estão confirmadas. A queda foi de uma altura de cerca de 10 metros.
O coronel Sérgio Simões, secretário estadual de Defesa Civil, disse à Globo News que os mortos são cinco homens e duas mulheres. Os sete corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 19h30.
O coronel disse ainda que cerca de 50 homens do Corpo de Bombeiros em cinco equipes trabalham no resgate. Foram acionados os quartéis de Ramos, Benfica, Penha, Méier, Ilha do Fundão e do grupamento de Busca.

Feridos
O Hospital de Bonsucesso recebeu uma ferida, uma jovem de 17 anos que estava com o corpo pintado, já que tinha acabado de sair do trote da faculdade. A menina, que não teve o nome revelado, sofreu fratura na clavícula e traumatismo craniano. Ela está em observação e vai passar pelo exame de tomografia. Uma mulher de de 59 anos também foi encaminhada à unidade porque passou mal ao presenciar o acidente. Como não estava no ônibus, essa paciente não entra na contagem do Corpo de Bombeiros.

No Hospital Souza Aguiar, no Centro, deram entrada dois passageiros, um homem e uma mulher. A assessoria da unidade informou que o homem sofreu fratura no fêmur e a mulher está com escoriações no braço.

Também foram levadas quatro vítimas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A Secretaria estadual de Saúde informou que deram entrada três homens e uma mulher. Um dos pacientes, que ainda não foi identificado, chegou em estado gravíssimo e foi levado diretamente para o centro cirúrgico. Ainda não há
informações sobre o estado de saúde.

Dois feridos chegaram de helicóptero ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul. Eles sofreram politraumatismo e estão em estado grave. Outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense. A Secretaria estadual de Saúde informou que uma das pacientes é uma mulher, que está em estado muito grave. A outra vítima chegou de helicóptero ao local e ainda não havia sido identificada até as 19h.

O ônibus, da Viação Paranapuã, do Consórcio Internorte, fazia a linha 328, Bananal-Castelo. O veículo ficou com as rodas para cima.

Câmera de segurança
A Secretaria de Transportes, o Centro de Operações e a empresa de ônibus verificavam, por volta das 17h40, se o veículo possuía câmera de segurança, para apurar as causas do acidente e verificar sobre a possível discussão entre motorista e passageiro.
Às 18h, as equipes da CET-Rio e bombeiros tentavam desvirar o veículo. Havia corpos no local, que ainda seriam periciadas.

Discussão
Um passageiro ouvido pela Globo News, e que saltou um ponto antes do local do acidente, disse o motorista estava discutindo com um homem que pulou a roleta. Esse passageiro disse que desceu do ônibus com medo da briga.

Pista fechada
Três helicópteros dos bombeiros pararam na pista para fazer o resgate, fechando a Avenida Brasil no sentido Centro. Às 17h50, os motoristas enfrentavam trânsito lento no sentido Centro, no trecho entre Cordovil e a Ilha do Governador. No sentido Zona Oeste, a Avenida Brasil tinha tráfego intenso até a altura da Ilha, com reflexos até o Túnel Rebouças. As informações são do Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

A alternativa para os motoristas é pegar a Linha Vermelha.
Anúncios Patrocinados:

Lei das Domésticas é assinada. Tire suas dúvidas

Anúncios Patrocinados:

A PEC (Proposta de Emenda à Constituição) das Domésticas, lei que muda os benefícios desses trabalhadores, será assinada nesta terça-feira(2). Segundo cálculos de especialistas, os empregadores que pagam R$ 1.000, o salário médio nas grandes cidades, passarão a ter uma despesa mensal de R$ 2.071,49 com custos que inclui horas extras, FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), contribuição ao INSS, vale-transporte, entre outras vantagens.

Especialistas para tirar as principais dúvidas de patrões e empregados. As questões foram respondidas pela consultora trabalhista e previdenciária da Crowe Horwath Brasil, Patrícia Araújo e os advogados do escritório Mascaro Nascimento Advocacia Trabalhista, advogados Ana Karina Bloch Buso e Marcelo Mascaro Nascimento.

1. O que diz a nova lei?
Com a nova lei que será assinada nesta terça-feira (2), os empregados domésticos terão direito a:

- Jornada de trabalho de 8 horas diárias e 44 horas semanais;
- Hora extra;
- Adicional noturno;
- Depósito do FGTS passa a ser obrigatório;
- Indenização em caso de despedida sem justa causa;
- Seguro contra acidentes de trabalho;
- Auxílio-creche e pré-escola;
- Salário-família;
- Observância de normas de higiene;
- Segurança e saúde;
- Reconhecimento de convenções de trabalhadores.

2. Quais profissionais serão beneficiados pela nova legislação?

Todos os tipos de trabalhadores contratados por uma pessoa física ou família em um ambiente residencial. A nova legislação atinge funcionários já efetivados e também os novos contratos.

Exemplos:
- Empregada doméstica
- Babá
- Cozinheira
- Faxineira
- Jardineiro
- Motorista particular
- Cuidadora
- Mordomo
- Governanta
- Caseiro, entre outros

3. O empregador terá gastos a mais?

Sim. Com as novas regras, o patrão terá que pagar as horas extras e o adicional noturno e vai recolher obrigatoriamente o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Além disso, se empregador demitir o funcionário sem justa causa, terá que pagar 40% sobre o saldo do fundo.

4. Como funciona a jornada de trabalho?

O trabalhador doméstico tem direito a uma jornada diária de 8h limitada a 44h semanais. Qualquer hora efetuada acima desse expediente terá que ser paga em forma de hora extra. O tempo gasto no almoço e em eventuais descansos durante o dia não estão inclusos nas jornadas. Empregada e patrão podem negociar horário de cumprimento da jornada.

5. Quantas horas de almoço os empregados domésticos terão direito a partir de agora?

A nova lei não trata de forma específica sobre o horário de almoço. Porém, segundo a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), os trabalhadores têm direito a no mínimo 1h e no máximo 2h para o almoço. Cada patrão negocia o período com o empregado.

6. Quantas horas de descanso?

Assim como outros profissionais, os domésticos também devem fazer um intervalo de no mínimo 11h entre as jornadas de trabalho de um dia e outro. Por exemplo, se largou o serviço às 19h, poderá entrar no dia seguinte somente depois das 6h.

7. É possível ter horário de descanso durante o dia de trabalho?

Sim. Patrões e empregados devem entrar em um acordo com relação às horas de descanso no meio da rotina de trabalho, mas a interrupção no expediente não pode afetar as 11h de descanso de um dia para o outro. Por exemplo, se o funcionário trabalha das 8h às 12h e das 16h às 20h, ele tem direito a 2h de almoço e também terá 2h de descanso que devem ser negociadas com o patrão. Se o empregador não entrar em acordo com o profissional, haverá o pagamento de 2h extras.

8. Quantas horas extras o empregado doméstico poderá fazer?

Apesar de ainda não ter sido regulamentado, provavelmente os empregados domésticos terão o benefício similar aos outros trabalhadores com carteira assinada. A CLT limita a 2h extras por dia.

9. Quanto o padrão terá que pagar por essas horas extras?

Para saber o valor exato dessa hora extra, basta o empregador dividir o salário mensal por 220 horas (a totalidade do expediente mensal) e adicionar mais 50%. Por exemplo, no caso do salário mínimo atual no valor de R$ 678, a hora extra sairia por R$ 4,62.

Como fazer o cálculo:

R$ 678 divido por 220 = R$ 3,08
50% = R$ 3,08 divido por 2 = R$ 1,54
Hora extra = R$ 3,08 mais R$ 1,54 = R$ 4,62

10. Essas horas extras podem ser compensadas com uma jornada menor em um outro dia?

Sim. Desde que o patrão e o funcionário entrem em um acordo que deve ser documentado e assinado.
Adicional noturno

11. Como vai funcionar o cálculo do adicional noturno?

O adicional noturno é considerado quando o trabalhador executa a sua atividade das 22h às 5h. No entanto, se a doméstica dorme no trabalho, ela não terá acréscimo no seu período de descanso.


12. Como fica a questão do descanso dos profissionais que dormem no trabalho e das horas extras?

Os domésticos que não retornam para suas casas devem respeitar a sua jornada diária. Por exemplo, se o expediente vai até as 20h, esse horário não pode ser ultrapassado com atividades pontuais, como lavar os pratos. No caso das babás que domem no quarto das crianças, caso precisem acordar à noite para atender o bebê, será contada a hora extra, inclusive com adicional noturno.


13. Como fica a questão das diaristas com essa nova lei?

A lei não engloba a categoria das diaristas. Porém, o empregador deve ficar atento, pois essas profissionais só podem trabalhar até dois dias por semana na casa do patrão. Após esse período, a funcionária já terá vínculos empregatícios com todos os direitos dessa nova lei.

14. O patrão que queira reduzir os custos poderá transformar a mensalista em uma diarista?

É possível sim, desde que o contrato de trabalho seja alterado e a funcionária esteja de acordo com a mudança. Caso ela não aceite, será necessária a demissão sem justa causa com o devido pagamento da multa rescisória de 40% do FGTS.

15. Com a nova lei, quem pagava 14º salário e plano de saúde pode descontar do contrato de trabalho da empregada ou até mesmo deixar de pagar?

Não pode. Se o pagamento já era feito de forma constante, o direito ao benefício se torna adquirido e o trabalhador não pode perder as vantagens.

16. O patrão poderá cobrar agora da empregada doméstica o INSS já que ele terá maiores custos com a nova lei?

A lei prevê que haja o desconto de 8% do salário e que o patrão pague 12%. No entanto, alguns empregadores pagam o valor integral de 20% sem o desconto no salário. A partir da nova legislação, os custos dos patrões aumentarão. Com isso, pode haver a diminuição de 8% no salário. A atitude, porém, não é recomendada, pois o doméstico poderá ir à Justiça por conta dos descontos.

17. Para os empregados domésticos que comem e dormem na residência em que trabalham, os patrões poderão descontar a moradia e a alimentação no contrato de trabalho desses profissionais?

A lei permite o desconto desde que o funcionário ainda receba um salário. Para que não seja caracterizado trabalho escravo, o desconto não poder ser maior do que o valor a receber. Saiba mais
Anúncios Patrocinados:

Veja Fotos - Professora Helena de Carrossel não se arrepende de cenas quentes no cinema.

Anúncios Patrocinados:

Em entrevista a jornalista Marília Gabriela, realizada na semana passada, a atriz Rosanne Mulholland revelou que não se arrepende de ter interpretado uma garota de programa no filme Falsa Lora, em que aparece n'ua e prestes a tirar a virgindade de um garoto.

Nesta galeria veja as fotos da atriz n'ua em outras cenas quentes, inclusive com a atriz Leandra Leal.
Anúncios Patrocinados: