sexta-feira, 4 de outubro de 2013

AMOR & S3XO - Falando sobre nudez

Anúncios Patrocinados:

Fernanda Lima convida todos a se despir de seus preconceitos para falar sobre nudez na estreia da nova temporada de ‘Amor & Sexo’. Em um divertido debate, convidados tratam da liberdade e naturalidade de mostrar o corpo como veio ao mundo. Paula Burlamaqui, Isabela Ribeiro, Rita Guedes e Robson Caetano visitam a atração e conversam sobre a experiência de exibir seus corpos nus em famosos ensaios fotográficos. Comentando sobre sua relação com um corpo tão admirado por todos, a atriz Cris Vianna se une aos jurados da atração.
Xico Sá, José Loreto, Alexandre Nero, Mariana Santos, Regina Navarro Lins e Otaviano Costa comentam sobre as diferentes interpretações e limitações da nudez de acordo com hábitos e culturas. Eles também tentam ajudar um casal convidado a resolver a dificuldade dela em se mostrar nua ao parceiro depois das transformações sofridas pela gravidez. Uma profissional na arte das danças sensuais faz uma performance e sugere a prática como forma de inibir a vergonha do corpo.
Amor & Sexo’ é apresentado por Fernanda Lima, com banda conduzida por Leo Jaime, direção de núcleo e direção-geral de Ricardo Waddington, direção de Daniela Gleiser e Ric Ostrower e supervisão de texto de Rafael Dragaud. VEJA ON LINE

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário