domingo, 27 de janeiro de 2013

Veja fotos dos mortos em Incêndio na Boate Kiss em Santa Maria

Anúncios Patrocinados:


Um dos DJs convidados para tocar na boate Kiss durante a festa “Agromerados” publicou uma foto no Facebook mostrando como estava a boate antes do incêndio. Na legenda da imagem, o Djy Bolinha escreveu: “Bombandoooooooo KISSS”.

O Corpo de Bombeiro já confirmou 180 mortos na tragédia. Ainda de acordo com a corporação, havia de 300 a 400 pessoas na boate na hora que incêndio começou.

Alguns internautas se manifestaram nos comentários da foto no Facebook, lamentando a tragédia:

Ricardo Henrique: “250 pessoas nessa foto aí.. Iam morrer poucas horas depois dessa foto.”

Liliane Mattos: “Quem iria imaginar que essa tragédia iria acontecer.”

Claudia Costa: “Tragédia meu Deus”

Ricardo Celso: “Possivelmente foto antes do acidente. Lamentável fato!”

Taynne Vendrúsculo, estudante que estava na boate Kiss em Santa Maria na madrugada deste domingo (27) durante o incêndio que deixou pelo menos 245 mortos, afirmou ter visto o vocalista da banda que se apresentava no local utilizando efeitos pirotécnicos durante o show.

"Foi durante uma música em que o cantor estava fazendo uma apresentação que tinha efeitos [pirotécnicos], porque provocou faíscas, alguma coisa que acreditamos que possa ter sido isso que causou [o incêndio]. Foi muito rápido. Ele estava cantando e, quando a gente viu, ele parou de cantar e aí a gente olhou e prestou atenção no que estava acontecendo e tinha o fogo no teto", contou à GloboNews.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário