quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Marcos Kitano Matsunaga morto - Corpo do dono da Yoki que foi esquartejado- Veja fotos

Anúncios Patrocinados:
“Meu Deus! Isso jamais deveria circular na internet. Essas fotos são do processo. São fotos antes da realização da perícia, logo após o corpo dele ter sido achado. Eu não posso tomar nenhuma providência em relação a essa divulgação porque isso compete à família da vítima. Soube que em virtude do risco de vazamento dessas fotos os advogados da família de Marcos pediram o sigilo dos autos, mas o Ministério Público informou que processo era público e não concordou. A Justiça, por sua vez, também. Eu lamento a divulgação dessas fotos na internet. E é por esse motivo e outros que também era favorável ao sigilo dos autos.”

Procurada pela manhã, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que vai abrir um procedimento para saber quem as divulgou.

O defensor de Elize divulgou ainda uma nota sobre o vazamento das imagens do empresário: “a defesa lamenta profundamente a divulgação dessas fotos, que em nada contribuem para a apuração dos fatos. Fica aqui consignado nosso protesto, com a esperança de que àqueles que porventura vierem a receber essas imagens, que por favor não as reenviem aos seus contatos e as apaguem imediatamente em respeito à memória do senhor Marcos Matsunaga.”






Resumo: Marcos Kitano Matsunaga morto - Corpo do dono da Yoki que foi esquartejado- Veja fotosArtigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Marcos Kitano Matsunaga morto - Corpo do dono da Yoki que foi esquartejado- Veja fotos.

Anúncios Patrocinados:

Um comentário:

  1. Ridículo esse site ficar enganando as pessoas ao dizer que mostrará o conteúdo mas no fim apenas o link do próprio blog de novo. Tudo isso apenas pra ganhar visitas mas as pessoas com raiva não voltam mais. Idiotas.

    ResponderExcluir