sábado, 6 de abril de 2013

Mateus Warren, filho de Rick Warren, comete suicídio

Anúncios Patrocinados:


Em uma carta emocional para membros de sua igreja, o pastor Rick Warren, de Lake Forest, na Califórnia, a Igreja de Saddleback disse-lhes que o seu filho mais novo suicídio cometido.

"Aos 27 anos de idade, Mateus era um homem incrivelmente bondoso, gentil e compassivo jovem cujo espírito era doce incentivo e consolo para muitos", Warren, o popular autor de Uma Vida com Propósitos , disse na carta. "Infelizmente, ele também sofria de doença mental, resultando em profunda depressão e pensamentos suicidas."

Mateus Warren, o mais novo dos três filhos de Rick Warren e sua esposa, Kay, matou-se sexta-feira, o pastor evangélico disse na carta.

"Não há palavras para expressar a dor que sentimos angustiados agora", escreveu Warren. "Ele tinha um intelecto brilhante e um presente para a detecção de que era mais dor ou mais desconfortável em um quarto. Ele então fazer uma bee-line para que as pessoas de participar e incentivá-los. "

"Apesar dos melhores médicos da América, meds, conselheiros e orações para a cura, nunca a tortura de doença mental diminuiu. Hoje, depois de uma noite divertida junto com Kay e eu, em uma onda de desespero momentâneo em sua casa, ele tirou sua vida. "

NBC News informou que Warren foi encontrado morto de um ferimento a bala aparente volta das 10h sexta-feira em sua casa, em Mission Viejo, na Califórnia, de acordo com a supervisão deputado Dan Aikin do Orange County Coroner Departamento do Xerife-do.

Warren escreveu que ele e sua esposa "maravilhou-se com a sua coragem" para combater a "dor implacável."

"Eu nunca vou esquecer como, muitos anos atrás, depois de uma outra abordagem não tinha conseguido dar alívio, Mateus disse: 'Pai, eu sei que estou indo para o céu. Porque eu não posso simplesmente morrer e acabar com esta dor?" mas ele continuou por mais uma década. "

Warren agradeceu aos membros da igreja e simpatizantes para o seu "amor e orações", dizendo-lhes "nós amamos você de volta."

Leia a carta enviada por Warren a Congregação
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário