quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Justin Bieber é investigado pela Polícia do Rio

Anúncios Patrocinados:

Justin Bieber segue causando em sua passagem pelo Rio de Janeiro. Na madrugada desta terça-feira, o cantor deixou a casa onde está hospedado, no Joá, e seguiu para São Conrado para grafitar um muro do antigo Hotel Nacional. Paparazzi seguiram na cola do astro teen e o caldo entornou quando o fotógrafo Delson Silva, da AgNews, se aproximou para fazer fotos mais nítidas.
"Um dos seguranças dele, devia ter uns oito, nove, todos enormes, rasgou a minha camisa, me deu socos e tapas. Eles ficavam xingando, inclusive o Bieber falou suck my dick (chupe meu pênis, em inglês), também me mandava ir pegar mulher e deixá-lo em paz. Quando ele me bateu eu saí correndo e peguei carona num caminhão de lixo que passou na hora. Fui até a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha e pedi que eles fossem até lá para garantir a minha integridade física", contou o fotógrafo, acrescentando que seu pedido foi prontamente atendido.
Ao voltar para o local, segundo o fotógrafo, os policiais tentaram um diálogo, mas os seguranças disseram que Delson mentiu e que ninguém havia batido nele, tanto que não havia sangue. "O policial me deu a opção de seguir para a delegacia para prestar queixa, mas eu não quis. Preferi ficar e fazer as fotos. Para mim é sempre melhor fazer a foto", disse Delson. "Estou com o braço dolorido, uma espécie de luxação no cotovelo", completou.
Justin Bieber permaneceu no local até de manhã e depois seguiu para praia. O cantor chegou a escrever no muro "respect privacy" (respeite a privacidade).

Paparazzi voltam ao local e picham desenhos

Durante a tarde desta terça-feira, alguns paparazzi voltaram ao local e cobriram com uma tinta branca os desenhos feitos por Bieber durante a madrugada. Em seguida, o fotógrafo Gabriel Reis escreveu "paparazzi" no muro.
"Não me arrependo de nada. Se ele voltar eu faço tudo de novo. Ele acha que ele pode nos xingar, pichar a nossa cidade e fazer o que quer e tudo fica por isso mesmo?", ponderou o fotógrafo. "Foi retaliação mesmo".
Gabriel ainda contou ao UOL que um dos seguranças jogou uma pedra de paralelepípedo em direção ao seu carro.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário