quinta-feira, 12 de junho de 2014

Já começaram as Manifestações na Copa - 2014

Anúncios Patrocinados:

Por volta das 9h45, cerca de 40 estudantes da Unicamp chegaram à Estação Carrão para protestar contra a Copa do Mundo e em solidariedade aos metroviários. O grupo tentou marchar pela Radial Leste, mas foi impedida pela PM. Os policiais foram muito truculentos e usaram, pelo menos, seis bombas de gás lacrimogêneo.

A Polícia Militar informou que só permitirá que o protesto fique restrito a um quarteirão da Rua Serra de Japi e que os manifestantes não podem marchar rumo à Arena Corinthians. Na foto, policial aponta arma para os manifestantes enquanto a tropa de choque avança para dispersar o protesto.

Um dos manifestantes fica frente a frente com a linha da tropa de choque. O protesto é contra os gastos públicos com a Copa do Mundo e em apoio aos metroviários demitidos durante a greve.

Polícia Militar foi bastante truculenta contra manifestantes. Pelo menos 3 pessoas foram detidas durante o protesto. O Itaquerão terá um isolamento em seu perímetro, onde somente entrará quem tem ingresso para o jogo, mesmo assim, a PM informou que não deixará os manifestantes marcharem em direção ao estádio.

Policial imobiliza um dos manifestantes, pelo menos 3 pessoas foram detidas.

Policial joga spray de pimenta mesmo após imobilizar manifestante. A truculência da PM foi grande durante o protesto que marcou a abertura da Copa do Mundo. A mobilização vai contra os gastos públicos e em apoio aos metroviários demitidos durante a greve.


Concentração de protesto no Rio de Janeiro em frente à igreja da Candelária
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário