terça-feira, 15 de julho de 2014

ORKUT - Google tira site do ar

Anúncios Patrocinados:
As pessoas ainda podem entrar no Orkut?
Não será possível criar contas novas no Orkut após a semana de 30 de junho de 2014.
Se ainda quer salvar suas fotos do orkut , corra porque é só até HOJE 30 de junho 2014 ! 
ao entrar no site www.orkut.com.br o site de redireciona para esta página abaixo

Que informações posso salvar?
Você pode:
O que acontecerá com minha conta no Orkut depois do fechamento em 30 de setembro de 2014?
Você não será mais capaz de entrar no Orkut, mas poderá salvar suas fotos, scraps e depoimentos usando o Google Takeout até setembro de 2016.
Ainda posso jogar no Orkut? O que acontecerá com meus créditos em jogos?
Você poderá jogar até o Orkut fechar. A recomendação é que você entre em contato com o desenvolvedor do jogo para verificar se o jogo permanecerá disponível em outro site e para ver o que acontecerá com seus créditos.
Posso apagar minhas mensagens no Arquivo de Comunidades do Orkut?
Você pode remover suas mensagens em comunidades até 30 de setembro. Para apagar suas mensagens do Arquivo de Comunidades depois que o Orkut fechar, você precisará remover o Orkut de sua conta, excluindo assim todas as suas postagens de todas as comunidades.
O que acontece se eu excluir meu perfil do Orkut antes do fechamento? 
Seu perfil será removido do Orkut. Depois de excluir seu perfil, você não poderá fazer o download de suas informações no Orkut usando o Google Takeout.
Posso transferir meu perfil para o Google+?
Não completamente, mas você pode vincular seu perfil no Google+ a seu perfil no Orkut. Com isso, será mais fácil para seus amigos do Orkut encontrar você no Google+. Perfis conectados compartilham o mesmo nome e foto de perfil, além de adicionar um link de seu perfil do Google+ em seu perfil do Orkut. A vinculação de perfis não transfere nenhum outro dado para o Google+.
Posso transferir minhas comunidades para o Google+?
Não, mas você pode criar uma nova comunidade no Google+. Depois de criar a comunidade, você pode conectar a nova comunidade no Google+ a sua comunidade no Orkut. Isso não transfere os dados para o Google+, mas os membros da comunidade do Orkut verão um banner que os convida a entrar na nova comunidade no Google+.
O que acontecerá com o app do Orkut para dispositivos móveis?
Você não poderá fazer o download do app Orkut no Google Play ou iTunes Store após 30 de junho de 2014. Se você já tiver o aplicativo, poderá usá-lo até 30 de setembro de 2014.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário