quinta-feira, 7 de junho de 2012

Joana Prado cria camanha em seu Twitter: Dana White, adie luta Belford e Wanderley

Anúncios Patrocinados:


A troca de farpas entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort pelo Twitter, na segunda-feira, ganhou um ingrediente a mais. A mulher do Fenômeno, Joana Prado, respondeu às acusações do Cachorro Louco na noite de segunda e lançou uma campanha endereçada ao presidente do UFC, Dana White. nesta terça pela rede social.
“Vamos lançar uma campanha @danawhite ADIA A LUTA DO @vitorbelfortcom o Wanderlei Pleaaaase!!!!”, escreveu Joana.
O confronto entre os dois técnicos do reality show “The Ultimate Fighter Brasil” (TUF) estava marcado para o UFC 147, no dia 23 de junho em Belo Horizonte (MG). Porém, a revanche foi adiada porque Belfort machucou a mão esquerda e precisará de quatro semanas para se recuperar. Wanderlei não acreditou no machucado e chamou o Fenômeno de "amarelão, fanfarrão e arregão".
Joana não gostou nada e, ao contrário do marido que não quis polemizar tanto, cutucou na ferida de Wanderlei.
- Esse Wanderlei só sabe falar, mas já amarelou várias vezes para lutar contra o Vitor Belfort. E vem falar que meu marido é fanfarrão? Se duvidar o próximo oponente dele no UFC 147 bate o recorde do Vitor Belfort de 40 segundos ou do Chris Leben de 20 segundos hahahaha - ironizou ela, referindo-ao ao primeiro duelo entre Vitor e Wand, em 1998, vencido pelo primeiro por nocaute em 44 segundos, e à derrota do desafeto para Leben no ano passado, também por nocaute, em apenas 27 segundos.
 

Mão inchada
Na manhã desta terça, Belfort fez sua primeira troca de curativos na mão esquerda. Provando que está mesmo machucado, o peso médio colocou fotos no seu Twitter após ser atendido pelo médico Michael Simoni, ex-médico do Fluminense, com quem está fazendo tratamento e cuidando da lesão no osso. Na foto, ele aparece com a mão inchada e um gancho.
“Aí galera as primeiras fotos trocando o curativos... Obrigado meu doc @michaelsimoni pelo cuidado e carinho!”, escreveu no microblog.




Resumo: Joana Prado cria camanha em seu Twitter: Dana White, adie luta Belford e Wanderley. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Joana Prado cria camanha em seu Twitter: Dana White, adie luta Belford e Wanderley.




Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário