sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ex-assessora Denise posta foto de ensaio e diz que 'amou' resultado

Anúncios Patrocinados:

A advogada Denise Leitão Rocha, ex-assessora parlamentar no Senado e capa da próxima edição da revista Playboy, postou em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (29), uma nova foto de seu ensaio. No post, ela afirma ter "amado" o resultado.
"Foto de divulgação da Playboy! Amei... ", escreveu. Na foto, Denise aparece algemada e sem calcinha. Na segunda-feira (27), após a divulgação da capa da publicação, ela havia dito que as fotos ficaram "elegantes". "Eu gostei bastante, as fotos estão elegantes e não ficou um trabalho vulgar", afirmou.
Denise foi exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado após a divulgação de um vídeo em que aparece em cenas de sexo. No início deste mês, logo após ter sido exonerada, ela disse que havia recusado convite para posar nua.
Segundo a advogada, o ensaio fotográfico foi feito em São Paulo. Ela não quis comentar o valor que recebeu pelas fotos, mas disse que estava precisando do dinheiro.
Na segunda-feira, a ex-assessora parlamentar disse que recebeu diversas ligações de colegas que trabalharam com ela no Senado para falar que haviam gostado das fotos. Ela disse esperar que a revista tenha tanta repercussão como teve o vídeo de sexo que circulou em notebooks de parlamentares ao longo da CPI do Cachoeira e que custou o emprego dela.



Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário