sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Unhas decorada - Fruta é a nova moda das manicures

Anúncios Patrocinados:
Cansou de usar esmalte vermelho? Acha que decorar as pontinhas dos dedos com estampas de cobra, zebra ou leopardo já está ficando batido? Então, que tal pintar as unhas com estampa de abacaxi? Não se espante: é isso mesmo! A fruta já está sendo usada como inspiração de “nail art” em diversos sites internacionais.

O blog americano Polish Your Pretty ensina o passo passo de como decorar as unhas com a estampa da fruta tropical. Será que além da onda do “animal print”, haverá uma moda da “fruit print”? Carmem Miranda certamente seria fã da tendência!!

Veja como fazer:







1° passo: A primeira etapa consiste em pintar as unhas com um esmalte cremoso de tom amarelo claro. Depois, com um esmalte amarelão, de tom quase alaranjado, faça diversos “ondinhas” nas unhas, usando um pincel bem fino. Essas ondas pequenas e bem coladas umas nas ondas reproduzirão a textura do abacaxi.



2° passo: É a vez de fazer a coroa do abacaxi bem próxima às cutículas: com um esmalte verde escuro, faça “folhas” de tamanhos e larguras diferentes. Para dar um toque final, aplique um esmalte verde-claro por cima das folhas, para criar um degradê de cores.


Veja outras opções
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário