quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vídeo na internet em que os Arthur Zanetti e Sergio Sasaki se comprometem

Anúncios Patrocinados:


Um vídeo que vazou na internet mostra os ginastas brasileiros Arthur Zanetti e Sergio Sasaki se masturbando em um banheiro. A informação é que as imagens foram feitas na concentração dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em 2011. Os dois atletas estão disputando as Olimpíadas de Londres.


No vídeo, que tem 35 minutos e 55 segundos, Sasaki aparece tirando as calças e se masturbando por um longo tempo dentro de um banheiro. O ginasta, que foi 10º no individual geral em Londres, depois chama os demais atletas para serem filmados. E, por volta de 13º minuto, Arthur Zanetti vai ao banheiro e também se masturba para as câmeras. Ao final do vídeo, eles aparecem bebendo cerveja e outras bebidas.

Os dois ginastas estão em Londres e chegaram às finais de duas modalidades. Enquanto Sasaki já fechou sua participação nos Jogos, Zanetti tentará o inédito ouro da ginástica nas argolas. A prova acontece na próxima segunda-feira, às 10h.




Assista vídeo


SE NÃO CONSEGUIR VER O VÍDEO BAIXE AQUI

Resumo: Vídeo na internet em que os Arthur Zanetti e Sergio Sasaki em cenas íntimas. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Vídeo na internet em que os Arthur Zanetti e Sergio Sasaki em cenas íntimas.

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário