domingo, 14 de julho de 2013

Ator da série Glee Cory Monteith Encontrado Morto em Hotel

Anúncios Patrocinados:

O espetáculo acabou para Cory Monteith. O ator canadense de 31 anos, conhecido por interpretar Finn Hudson, na série musical Glee, da Fox, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13.

Segundo informou o site The Hollywood Reporter, Monteith deu entrada no Fairmont Pacific Rim Hotel no dia 6 de julho e tinha reserva feita até ontem. Como ele não deixou o hotel na hora marcada, membros da equipe resolveram ir até o quarto do ator checar e o encontraram morto. Ainda de acordo com o site, Monteith foi visto saindo na companhia de um amigos na noite passada, mas câmeras de segurança confirmam que o ator retornou ao quarto mais tarde. A polícia acredita que ele estava sozinho no momento da morte.

Cory Monteith namorava a colega de elenco, Lea Michele, e tinha histórico de dependência em drogas. Em abril de 2013, ele chegou a ser internado em um clínica de reabilitação voluntariamente - ele já havia sido internado aos 19 anos. A causa da morte ainda é desconhecida.

O ator, com certeza, sempre será lembrado pelos fãs da série. Veja mais notícias AQUI.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário