quarta-feira, 10 de julho de 2013

Últimas notícias GREVE GERAL dia 11/07/2013

Anúncios Patrocinados:

Está previsto para amanhã, dia 11 de julho de 2013 uma greve geral, para conscientização do povo e dos políticos por lutas e causas em benefício do povo. Por que lutaremos? A favor do plebiscito, que segundo autoridades já foi derrotado. Assuntos relacionado a cura gay, falando contra Feliciano e no que ele acreditam.
Já na manhã da quarta-feira, um dia anterior a greve geral prevista, os ônibus pararam, provocando um caos para os trabalhadores que depedem deste transporte público para se locomover ao trabalho.

Segundo representantes de centrais sindicais, após reunião que confirma a greve geral, paralisação ou mobilização geral no país, o movimento reenvindica :
Jornada de trabalho de 40 horas semanais sem diminuição de salário;
Reajuste digno para aposentados;
Mais investimentos na área da saúde pública, educação pública, segurança pública;
Transporte de qualidade;
Fim do projeto de lei 4330 que amplia a terceirização;
Reforma agrária;
Fim dos leilões de petróleo.

A luta pela tarifa zero ainda está em pé, o movimento, que na maioria dos lugares foi positivo e pacífico, levou a uma conscientização de que o povo tem voz, que devemos ser pacífico e não passivo com a situação que podemos mudar, e que lutar consciente do que fazemos e queremos é a melhor opção de se manifestar.

Estamos num mundo democrático e lutamos pela democracia, devemos cuidar para lutarmos sem violência e de não adentramos no direito das pessoas.

A luta contra a corrupção, uma verdadeira doença contagiosa cresce a cada dia no país e este é um dos maiores problemas do nosso Brasil.

MAIS NOTÍCIAS AQUI
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário