sexta-feira, 19 de julho de 2013

Inscritas no Musa do Brasileirão antecipam o clássico - Veja Fotos

Anúncios Patrocinados:
Um Ba-Vi sem marmanjos e com as muitas belas. A disputa deste domingo, que será realizada na Arena Fonte Nova, e reuniu as inscritas no concurso Musa do Brasileirão. Três representantes do Vitória e duas do Bahia visitaram a redação: Hellen Cristyan, Michelle Belarmina e Taís Santos vestiram a camisa do Vitória, enquanto Fernanda Serra e Michelle Docio representaram o Bahia. A terceira representante do Tricolor é Carol Muniz, que está fora do país.


Uma candidata de cada clube vai deixar a disputa. A final será entre duas de cada lado. E então, será a vez do torcedor exercer o seu poder de voto e eleger a musa do seu time de coração. Nesta quinta-feira, o Vitória ficou em vantagem numérica. Mas, no quesito empolgação, tudo igual. Rubro-negras e tricolores demonstraram confiança nos seus times.

Qual a relação com o clube pelo qual se inscreveu? Qual o jogador preferido e porque merece ser a musa do Bahia ou Vitória? Com a palavra, as inscritas.

Hellen Cristyan tem 27 anos e fala com descontração sobre sua relação com o Vitória.

- Boa! É ótima! Chamo até de "Vi" – conta sob risos, a santista que adotou o clube baiano desde que chegou na Bahia há cinco anos.

- Meu jogador preferido é o Victor Ramos. Eu não tenho muito tempo para frequentar o Barradão, mas sempre que posso, eu vou. Acho que eu deveria ser musa do Vitória, porque sou apaixonada pelo time. Acabei gostando do clube pela sua organização. Aí me identifiquei com a torcida, com a história do clube. Fiquei muito interessada pela história do Vitória. Domingo estarei na Fonte Nova – conta Hellen.



Já a rubro-negra Michelle Belarmina, de 22 anos, aposta no fato de ser torcedora desde a infância para conquistar a torcida.

- Minha relação com o Vitória é de total afinidade. É um relação muito boa – diz.

- Meus jogadores preferidos são o Victor Ramos e o Maxi Biancucchi. Ultimamente, eu tenho ido muito ao Barradão. Sou torcedora desde pequena e, por isso, acho que sou uma boa representante para ser musa do Vitória – acredita a rubro-negra.

Mais experiente, a candidata Taís Leite, de 32 anos, se vê como a mais preparada para assumir o posto de musa do Leão da Barra. Com frases de efeito e apelido, a Felina Rubro-Negra promete rugir alto para levar a melhor na disputa.
"A Felina vem com tudo, e o Leão vai subir". Eu visto a camisa. Levo o Vitória para onde quer que eu vá. Acho que é amor mesmo. Gosto de representar esse clube. Michel e Victor Ramos são os jogadores que eu mais gosto no elenco atual. Para esse ano, minha frase mudou. Agora minha frase é “A Felina vem com tudo e o Leão subiu”.
Se as rubro-negras são só amor ao clube do coração, as tricolores não ficam atrás. Michelle e Fernanda pedem o voto dos torcedores do Bahia, confiantes que a torcida vai embarcar nos sonhos de cada uma.



- Torço pelo Bahia desde a infância. Cresci em uma casa que não tinha ninguém curtindo futebol. Mas eu sempre gostei. E o clube sempre me interessou. Acho que por levar o nome do nosso estado. Essa coisa forte chamada Bahia. Minha relação é de puro orgulho – afirmou a assistente social Michelle Dócio, de 32 anos.
- Meu jogador preferido é o Marcelo Lomba. Eu quero ser musa do Bahia, porque isso vai além da questão estética. Como sou assistente social, eu quero usar esse posto de musa para desenvolver trabalhos sociais e ajudar. Já fiz até uma promessa. Se eu vencer, vou ajudar uma instituição com um trabalho social – afirmou Michelle Dócio, que sempre que pode vai aos jogos, mas mora no interior do estado.

Já a caçula da disputa, a tricolor Fernanda Souza, de 18 anos, diz que ser do musa do Bahia é um sonho e infância e espera o apoio da turma tricolor.

- Me tornei torcedora do Bahia há uns cinco anos. É um amor que cresceu. Depois que vim para Salvador, passei a torcer ainda mais pelo time por conta de um ex-namorado. E então, o amor foi crescendo. Eu nunca fui no estádio. Domingo será a minha primeira vez – contou.

- Gosto muito do Marcelo Lomba. Ser musa do Bahia seria a realização de um sonho. É uma coisa que eu sempre quis. Espero crescer junto com o Bahia nessa disputa. E espero que o público me ajude – pediu a torcedora.

Ba-Vi em campo. E Ba-Vi fora dele. Se 50 mil torcedores devem marcar presença na Fonte Nova, o belo Ba-Vi de musas também deve atrair muito olhares. A disputa está lançada. Nunca um Ba-Vi foi tão bonito de ver. E a torcida é quem vai decidir o jogo.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário