quinta-feira, 14 de março de 2013

Mizael Bispo de Souza responde perguntas no terceiro dia de julgamento

Anúncios Patrocinados:
Os sete jurados, cinco mulheres e dois homens, do júri popular de Mizael Bispo de Souza pela morte de Mércia Nakashima estão reunidos na sala secreta. Eles devem responder a seis quesitos formulados pelo juiz Leandro Cano.

Os seis quesitos são:
1 - No dia 23 de maio de 2010, em horário precisamente ignorado, mas entre as 19 e 21h, no interior das águas do reservatório denominado por “Represa Atibainha”, próxima da Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo, antigamente conhecida como Estrada Velha Guarulhos-Nazaré, altura do km 51, bairro Cuiabá, em Nazaré Paulista/SP, a vítima Mércia Mikie Nakashima veio a falecer por afogamento, conforme laudo de exame de corpo de delito?

2 – O réu Mizael Bispo de Souza concorreu para o crime acima descrito, na medida em que praticou todos os atos executórios descritos na denúncia?

3 – O jurado absolve o acusado?

4 – O crime foi cometido por motivo torpe, em razão da insatisfação com o rompimento do relacionamento amoroso?

5 – O crime foi cometido com emprego de meio cruel, decorrendo dos disparos efetuados em regiões não vitais do corpo humano, mormente com a nítida intenção de provocar na vítima sofrimento intenso e desnecessário?

6 – O crime foi cometido mediante a utilização de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima, consistente na dissimulação?
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário