quarta-feira, 6 de março de 2013

Filho de Chorão vai ao IML para liberar corpo do pai

Anúncios Patrocinados:





O filho de Chorão, Alexandre Abrão, esteve no Instituto Médico-Legal (IML) na tarde desta quarta-feira (6). Segundo um tio do jovem, ele foi levar documentos para liberar o corpo do vocalista do Charlie Brown Jr. O jovem não deu entrevistas e deixou o local por volta das 14h30. Pouco depois, um parente chegou com roupas para vestir o músico.

Mais cedo, a apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor Chorão, disse que o vocalista do Charlie Brown Jr. reclamava da solidão. Alexandre Magno Abrão, de 42 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) em seu apartamento, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

O delegado Itagiba Vieira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse nesta quarta-feira (6), que não acredita que o vocalista tenha sido vítima de um homicídio. "Aparentemente não foi homicídio. O IML é que vai dar a causa da morte. Aparentemente ou foi por uso de medicamento ou outra substância", disse o delegado.

Sônia era prima de Chorão por parte de pai. Eles se encontraram pela última vez há cerca de sete meses, no velório do pai da apresentadora. Chorão, que segundo ela passava por uma depressão profunda, reclamou da solidão.

“Na última conversa que tivemos ele disse: ‘o que me derruba é que a gente nasceu sozinho e morre sozinho’. E ele morreu sozinho”, disse Sônia. “Faz um tempo que ele estava num processo de depressão muito profunda mesmo. Com o fim do casamento, as coisas pioraram muito para ele”. Chorão terminou o seu segundo casamento, que durou 15 anos, há cerca de seis meses.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário