domingo, 27 de maio de 2012

Ivete Sangalo versão 4.0 - hoje dia 27 de maio

Anúncios Patrocinados:


Baiana da cidade de Juazeiro, filha de uma dona de casa e de um joalheiro, Ivete Sangalo teve que começar a trabalhar cedo para ajudar em casa. Depois de se virar como vendedora, entregadora das quentinhas que a mãe fazia e modelo, ela achou seu caminho na música. Cantou em barzinhos, liderou banda e hoje ela assume o posto de uma das principais, e mais bem-pagas, cantoras do país. No dia em que completa 40 anos, Veveta – como também é chamada pelos amigos - faz um balanço de sua vida e carreira.

Ela diz estar muito melhor hoje do que quando tinha 20 anos, que está adorando gravar “Gabriela”, que pode, sim, virar atriz, e que planeja aumentar a família.

“Ser mãe sempre foi um desejo muito forte dentro de mim, mas eu sabia da responsabilidade e das mudanças que isso traria. Mas tive apoio de todos os lados. E hoje penso em ter três filhos”, diz ela, que já é mãe de Marcelo, 2 anos, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady.




Resumo: Ivete Sangalo versão 4.0 - hoje dia 27 de maio. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Ivete Sangalo versão 4.0 - hoje dia 27 de maio.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário