quarta-feira, 23 de maio de 2012

Saiba o que presentear no Dia dos Namorados

Anúncios Patrocinados:



Já está na hora dos apaixonados de plantão começarem a pensar no presente que irão oferecer aos amados no dia 12 de junho, quando é comemorado o Dia dos Namorados.
Faltando menos de vinte dias para a data. As dicas são direcionadas a quem está apenas ficando com alguém, para quem está iniciando um namoro e para quem já namora há muito tempo.
Para aqueles que ainda não assumiram o compromisso do namoro, existe a dúvida sobre presentear ou não. Já os que estão iniciando um relacionamento costumam ter dúvida justamente por não conhecerem bem o companheiro, não sabendo, portanto, o que vai agradá-lo. Já os que namoram há muito tempo, encontram dificuldades, porque alegam já terem esgotado a criatividade na hora de escolher o que ofertar ao amado.

O ideal é buscar presentes neutros, que podem ser escolhidos sem que haja conhecimento prévio com relação à pessoa que será presenteada, entre as dicas, estão porta-retratos com temática romântica, caixas porta-treco, canecas com mensagens românticas e almofadas divertidas, com dizeres. Presentear é uma boa maneira de impressionar, principalmente se a intenção é a conquista.

Mas e no caso de quem está dando início à relação amorosa? O que presentear? Afinal, no começo do namoro é comum que a intimidade não seja tão grande, o que faz com que a escolha do presente seja difícil. Para quem não quer deixar de presentear, mas vive namoro recente, as dicas são almofadas com estímulo massageador, mural para fotos, fronhas com dizeres românticos, ursos de pelúcia, além de kitspara apaixonados.



Já as dicas para casais que estão juntos há muito tempo, seja em namoros longos ou até mesmo casamento, dizem respeito à intimidade adquirida ao longo dos anos. É possível presentear com roupas, bolsas, relógios ou até mesmo optar por produtos que aguçam a sensualidade do casal, uma forma de apimentar a relação que, em alguns casos, pode estar desgastada com o passar do tempo. A procura por peças que remetem à sensualidade e à erotização é grande na época do Dia dos Namorados.

Outra dica é presentear com o Jogo Quem Ama Cuida, que vem com uma caneta e uma folha para marcação, onde o casal poderá avaliar as atitudes do parceiro, sendo que as propostas de punição são carinhos e carícias.





Resumo: Saiba o que presentear no Dia dos NamoradosArtigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Saiba o que presentear no Dia dos Namorados.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário