domingo, 27 de maio de 2012

Ivete Sangalo canta canção de Thalles Roberto em festival de música

Anúncios Patrocinados:


No último domingo (20) aconteceu no Anhembi em São Paulo a festa de 100 anos da marca de chocolates Lacta com apresentações de Luan Santana, Thiaguinho e Ivete Sangalo. Uma noite regada de música brasileira e famosas personalidades de nosso país como Kaká e Carol
Celico marcando presença.
Ivete sempre é destaque na mídia por sua simpatia, voz potente e apresentações e dessa vez surpreendeu o público parando por um momento para agradecer a Deus por sua vida, carreira e na sequência cantando um trecho de Arde outra vez de Thalles Roberto.
Há algumas semanas Ivete comentou em seu Twitter que havia ganhado o DVD de Thalles de presente de 1 amigo e que estava muito emocionada ao assisti-lo. A notícia se espalhou pela web e Thalles agradeceu a cantora pelo carinho.
Thalles ou Talleco como amigos o chamam, tem se destacado no meio musical cristão desde 2010 e tem um testemunho de conversão e libertação maravilhoso. Suas canções são mais como orações e momentos intimistas com Deus e contam com um ritmo e vocal contagiante.
Mas Ivete não é a primeira cantora de música baiana a proferir sua fé em público não. Foi assim também que Carol Celico, esposa do jogador Kaká conheceu a cantora Claudia Leitte – assistindo um DVD e vendo a cantora falar de Deus para o público. Algumas outras cantoras de música baiana já se arriscaram no meio gospel, mas não tiveram sucesso.
Na internet há alguns vídeos de Ivete e questionamentos sobre sua forma de dançar e alguns trechos de sons com batuques duvidosos, porém ela afirma sua fé em Deus e como disse no último domingo: “É com ele (Deus) que eu ando”.


Assista o vídeo de Ivete cantando a música de Thalles Roberto.


Outros assuntos sobre Ivete chorar ao ouvir música de Thalles Roberto

Resumo: Ivete Sangalo canta canção de Thalles Roberto em festival de música. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Ivete Sangalo canta canção de Thalles Roberto em festival de música.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário