quarta-feira, 23 de maio de 2012

Minotauro abre um sorriso após ensaio de dança.

Anúncios Patrocinados:



Depois de duas horas de  muita ralação,Minotauro saiu da sala de ensaios com um largo sorriso. O motivo? Ele deu de cara com a namorada, Giovanna Paino, que compareceu para assistir ao treino e dar apoio ao seu namorado. Ela ficou impressionada com o desempenho do lutador: "Ele está bem, né?", comentou com a bailarina Juliana Valcézia, a professora de Minotauro.
"Foi ótimo, melhor do que esperava. Ele é muito disciplinado e esforçado, se deixasse a gente ficava aqui até meia-noite. (risos)", disse Juliana, que colocou o lutador para rebolar. Ele, por sua vez, não achou o ensaio nada fácil: "É cansativo para caramba! Exige uma outra musculatura, outro ritmo. Ainda vou treinar agora, estou morto!", brincou o lutador, referindo-se ao treino de luta que vai fazer na sua academia agora à tarde.
Antes de começar, Juliana Valcézia acreditava que a timidez de Minotauro poderia atrapalhar o lutador na hora de começar a ensaiar. E ela foi positivamente surpreendida pelo desempenho dele. "Ele não está 100% solto ainda, vamos dizer 90%! Mas eu não esperava que ele se soltasse tanto logo no primeiro dia".



Pouco antes, Rodrigo Simas chegou animado. Ao entrar na casa do Dança dos Famosos, o ator ouviu a música tocando no treino de Minotauro e já começou a dançar por conta própria! Ele confessou ainda não ter mudado nada na rotina para a competição, mas disse estar ansioso para começar e revelou ter ficado impressionado com a apresentação das mulheres no domingo passado.
"Vi as mulheres e pensei 'ferrou!'. (risos) Não tenho feito nada diferente. Vai depender do ritmo do ensaio. Com certeza vou suar muito. Se o desgaste for grande, vou ter que comer bem para me recuperar. Vamos ver", disse o ator.
Após o ensaio, Rodrigo estava satisfeito, mas apreensivo. "Foi muito bom, mas o nervosismo fica maior ainda. É difícil porque a gente se irrita e se cobra", revelou e ainda brincou com a professora Raquel Guarini: "Hoje já é terça-feira, hein?!".  A bailarina revelou ainda que o ator é muito ansioso: "Toda vez que ele fazia um movimento pela primeira vez, ele já perguntava qual era o próximo".


Resumo: Minotauro abre um sorriso após ensaio de dança. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Minotauro abre um sorriso após ensaio de dança.

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário