quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quem leva a melhor Cigano ou Mir?

Anúncios Patrocinados:



Neste sábado (26) o brasileiro Junior 'Cigano' dos Santos colocará o seu cinturão dos pesos pesados do UFC em jogo pela primeira vez. O desafiante é o norte-amerciano Frank Mir.

Mir é considerado o peso pesado com maior sucesso na história do UFC. Isso porque ele detém o recorde de vitórias entre lutadores de sua categoria - foram 14 desde que entrou no Ultimate.

Entrando no UFC em 2001, aos 22 anos de idade, Mir já venceu lendas como Tank Abbott, Brock Lesnar, Mirko Cro Cop e Antonio Rodrigo Minotauro
Das suas 14 vitórias, oito foram conquistadas por finalização. O norte-americano também detém três dos cinco nocautes mais rápidos da história do UFCJá Cigano prefere a luta em pé e é considerado um dos strikers mais perigosos e temidos da história dos pesos pesados do Ultimate
Das suas oito vitórias, cinco foram por nocaute. Ele ainda venceu 11 lutas no primeiro round, incluindo os seus cinco nocautes no UFC.

O brasileiro tem demonstrado excelente habilidade de defesa de quedas dentro do cage e é comparado a Jon Jones neste quesito. Enquanto Jones tem o recorde de ter passado apenas 12 segundos com as costas no chão, Cigano ficou 13 segundos na mesma posição dentro do octógono.

O UFC 146 ocorrerá no MGM Grand, em Las Vegas e será transmitido para o Brasil pelo canal Combate a partir das 19h30. A TV Globo fará a transmissão da luta principal, entre Cigano e Frank Mir



Resumo: Quem leva a melhor Cigano ou Mir? Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Quem leva a melhor Cigano ou Mir?


Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário