quinta-feira, 26 de julho de 2012

Traição de Kristen Stewart (Crepúsculo) Veja fotos da traição

Anúncios Patrocinados:
O site "Kristenstewart.org" publicou nesta quinta-feira (26) novas fotos da traição de Kristen Stewart com Rupert Sanders. Segundo a publicação, a atriz e o diretor estavam em um local deserto de Hollywood Hills, em Los Angeles. Nas imagens, os dois trocam carinhos e depois se beijam dentro de um carro.
A traição de Kristen, que até então namorava Robert Pattison, e Rupert, que é casado com Liberty Ross, foi publicada pela revista "U.S. Weekly" nesta quarta-feira (25). O fotógrafo responsável pelo flagra deu seu depoimento à publicação. "Eles estavam beijando feitos loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso" disse.
No mesmo dia em que as fotos vazaram, Kristen fez um pedido de desculpas público. "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito”, disse a atriz em um comunicado.
Rupert também se desculpou publicamente. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos", disse o diretor em comunicado oficial. 










Resumo: Traição de Kristen Stewart (Crepúsculo) Veja fotos da traição. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Traição de Kristen Stewart (Crepúsculo) Veja fotos da traição.

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário