terça-feira, 24 de julho de 2012

Quem é você num restaurante por Kilo????

Anúncios Patrocinados:

O Nóia:
O Nóia é Nóia em qualquer situação. Ele é aquele que dirige costurando e que buzina assim que o farol fica verde. No restaurante por quilo não seria diferente, ele não respeita nenhuma fila. Ele ultrapassa as pessoas que estavam indo pegar uma mesa, e rouba o lugar delas jogando rapidamente o seu casaco em uma das cadeiras.
Quando você está se servindo ele é aquele que fica na sua cola, respirando na sua nuca, e assim que você larga a concha do feijão, ele já pega. Enquanto você escolhe qual peito de frango prefere, ele suspira bem alto para que você se apresse. Por causa do desespero dele você esquece de temperar a salada, e pega coisas que não estava com tanta vontade assim.
O Falso Light:
Ele só toma refrigerante diet, sabe o valor calórico de cada alimento, e fica opinando a quantidade de carboidrato no prato dos amigos. Estranhamente ele não é magro, mas alega ter um metabolismo lento, ele conta exaustivamente os esportes que curte e pratica, enquanto os amigos almoçam e fingem que acreditam.
O falso magro é truqueiro, ele consegue camuflar rolinhos primavera e frangos empanados no meio de rúculas e tomates. Dificilmente recusa sobremesa, e nessa hora se justifica com aquele velho papo do “Temos que comer um pouquinho de tudo, uma alimentação moderada…”.
O Perdido:
Ele nunca tem certeza se está no restaurante certo e se certifica várias vezes com o garçom. Ele vai se servir, mas esquece de pegar o prato. Ele começa pelo lado contrário da fila, e senta na mesa errada. Não adianta falar com o perdido, ele vive em um estado de imbecilidade eterna.
A fila do caixa sempre fica enorme por causa do “perdido”, ou porque ele comeu e se esqueceu de pesar o prato antes, ou ele pesou, mas perdeu a comanda. A fila inteira sente ódio do perdido, mas ele sorri sem jeito e calmamente revista os bolsos.
O indeciso:
Você identifica rapidamente um indeciso nato. Já logo na entrada do restaurante, ele é aquele que fica parado na passagem atrapalhando a entrada de todo mundo. Ele aluga o garçom com perguntas idiotas, e olha por horas cada panela ou travessa enquanto você quase tem uma síncope atrás dele. Quando você pensa que ele finalmente vai andar uns dois passos, ele faz que vai, mas volta, trombando em você.
Ele pega uma batata frita de cada vez, chega a largar o pegador, mas o recupera de novo rapidamente e acrescenta mais UMA batata frita. Sua especialidade é tirar as pessoas do sério e consequentemente acabar com seus apetites.
O nojento:
Misturar feijão com sushi é pouco, o nojento é aquele tipo de pessoa que pega a bolinha de queijo com a mão e joga no prato. Ele fala  sem parar bem em cima da comida. Os nojentos estão sempre meio doentes, por isso tossem e espirram enquanto se servem, e esquecem de por a mão na frente da boca.
Quando um nojento senta perto de você no quilo esteja preparado, ele aborda assuntos nojentos com muita naturalidade, e pode ser realmente difícil conseguir comer enquanto escuta detalhes sobre a diarreia que ele teve na semana passada.
O íntimo:
Todo restaurante por quilo que se preze tem um “íntimo”. Ele chega dando oi para todos do local e adora mostrar que é um cliente assíduo da casa. Chama a moça do caixa de querida, o garçom pelo apelido de infância, e sempre que pode pergunta sobre algum prato, “Hoje é dia da pescada, né?”.
O íntimo adora ser notado, por isso fala alto. Ele se acha no direito de furar fila e de comer uma batatinha frita enquanto se serve, ele faz isso com tanta naturalidade que dificilmente é contestado. Adora dar pitaco no prato dos outros, e fica recomendando tudo o que ele mais gosta.
E aí, quem é você no restaurante por quilo?
Resumo: Quem é você num restaurante por Kilo???? Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Quem é você num restaurante por Kilo????

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário