sexta-feira, 27 de julho de 2012

Minka Kelly - Vídeo íntimo na internet

Anúncios Patrocinados:


Mais uma atriz de Hollywood virou notícia por conta de um vídeo sensual que caiu na rede. Desta vez, a vítima foi Minka Kelly. De acordo com o site TMZ, uma “sex tape” da bela Minka está circulando pela web. No entanto, um agravante para o caso é que as imagens supostamente são de uma gravação feita quando ela era menor de idade, o que estaria diminuindo o interesse declarado pelo vídeo.

A filmagem teria cerca de 30 minutos de duração e mostraria Kelly tendo relações com o seu ex-namorado. Segundo as primeiras informações, é até possível ver a atriz cantando e dançando músicas do álbum “Never Say Never”, do cantor Brandy Norwood.
De acordo com o site inglês Daily Mail, é o próprio ex-namorado de Minka que está tentando passar o vídeo adiante. O jornal garante ainda que as imagens foram feitas sem consentimento da atriz, que ainda não comentou o caso oficialmente.
Minka Kelly pode não ser tão conhecida pelo público brasileiro, mas é uma das novas queridinhas dos Estados Unidos após o sucesso no programa Friday Night Lights, no papel da personagem Lyla Garrity. Ela também participou de What I Like About You, Charlie’s Angels, Entourage e fez filmes como (500) Days of Summer, The Roommate (sendo nomeada como melhor atriz em um filme de drama no Teen’s Choice Awards) e Just Go With It.


Resumo: Minka Kelly - Vídeo íntimo na internet. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre Minka Kelly - Vídeo íntimo na internet.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário