sexta-feira, 27 de julho de 2012

15 anos de Chiquititas - Veja fotos antes e depois

Anúncios Patrocinados:


"Mexe, mexe com as mãos, pequeninas", "Não me diga mentirinhas, dói demais", "Tudo, tudo, tudo é teu é só querer"... Quem foi criança na década de 90 provavelmente já cantou e dançou alguns desses hits. Eles faziam parte da trilha sonora de "Chiquititas", do SBT. A novela, uma das de maior duração no Brasil, foi exibida entre julho de 1997 e janeiro de 2001. Entre as cinco temporadas da história, mais de 50 crianças integraram seu elenco, que tinha a atriz Flávia Monteiro no papel principal, o da diretora Carolina.
QUEM conversou com cada uma das oito primeiras meninas que estrelaram a atração. Afinal, o carisma e o talento de Fernanda SouzaAretha OliveiraRenata Del BiancoFrancis HelenaGisele FradeGiselle Medeiros, Beatriz Botelho e Ana Olívia Seripieri foram alguns dos ingredientes responsáveis pelo sucesso da trama.
Exibida pelo SBT, "Chiquititas" foi realizada em co-produção com a emissora argentina Telefé e as gravações eram feitas em Buenos Aires. Por conta do trabalho, o elenco brasileiro se mudou para lá. Inicialmente, era para a novela se chamar "Pequeninas" (o significado de chiquititas em português), mas Silvio Santos, de última hora, achou melhor manter o nome original, em espanhol.
Para o papel de Carolina, imortalizada por Flávia Monteiro, o nome de Suzy Rêgo chegou a ser cogitado, mas foi descartado. Anos mais tarde, a atriz viria a trabalhar com Cris Morena - idealizadora de "Chiquititas", "Floribella" e "Rebelde" - como vilã de "Floribella" (Band, 2005/06).

Veja  fotos do antes e depois das chiquititas




Resumo: 15 anos de Chiquititas - Veja fotos antes e depois. Artigo do blog atual noticia. Saiba tudo sobre 15 anos de Chiquititas - Veja fotos antes e depois.


Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário