segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bruno escreveu carta para Macarrão

Anúncios Patrocinados:
Carta
Os advogados do goleiro Bruno Fernandes disseram nesta segunda-feira que o goleiro confirmou a autencidade da carta divulgada pela revista "Veja" e explicaram o contexto em que ela foi escrita. Os defensores Rui Pimenta e Francisco Simim visitaram o jogador nesta manhã na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo eles, a carta representa o rompimento do relacionamento de Bruno com Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, se realmente ele tivesse envolvido com o desaparecimento de Eliza. No texto, é pedido também que Macarrão reconheça que é responsável pelo crime, afirmaram os advogados.

"O que o Bruno quis ressaltar é que assumir o 'plano B' era uma obrigação do Macarrão, porque o Macarrão havia traído Bruno quando sumiu com a Eliza", justificou Pimenta. Segundo o advogado, Eliza foi morta sem o consentimento do jogador. Pimenta alega que a carta foi redigida em novembro do ano passado e veio a público com o final apagado, dando margem a distorções. Ele afirmou ao G1 que, no trecho final Bruno disse ter escrito: "Macarrão, você tem realmente que assumir este crime porque eu não posso pagar por sua traição. Eu não mandei você sumir com a Eliza", relatou.

À pergunta "O senhor desmente a hipótese de que era uma carta para romper o relacionamento sexual?", Rui Pimenta respondeu que "o relacionamento sexual não está somente dentro carta. Ele está na própria reportagem da 'Veja', quando diz lá que Eliza Samudio gravou um filme aonde tinham relação sexual os três. Então você daí vê que a homossexualidade já existia no filme que eles gravaram.
Pimenta ainda levanta outra hipótese para a morte de Eliza, que teria sido causada por um "sentimento" que Macarrão poderia ter em relação a ela. "Quer dizer, se eles participavam de uma zorra sexualmente, evidente que o Macarrão também sentia algum sentimento por Eliza Samudio não é verdade? Que se ele 'tava' lá também contribuindo com o ato essa coisa toda, existia também um envolvimento sentimental dele com Eliza samudio. De repente ele era também apaixonado por Eliza samudio e pode ter matado por vingança", falou.
Na edição desta segunda-feira (9) do jornal "O Estado de S. Paulo", o advogado Rui Pimenta disse que a carta tratou sobre um relacionamento homossexual entre Bruno e Macarrão. "Naturalmente, pela masculinidade dele, um gladiador, eu entendo que o relacionamento entre eles existia. Eu levo a carta para esse lado, ele queria terminar essa relação", disse Pimenta. Ele afirmou também que esse é um "claro caso de amor".
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário