sexta-feira, 5 de outubro de 2012

129 denúncias sobre tentativas de interferência no processo eleitoral

Anúncios Patrocinados:



O Disque-Denúncia (2253-1177) recebeu até as 18h da última quinta-feira 129 denúncias sobre tentativas de interferência no processo eleitoral por parte de milicianos e traficantes. Do total, dois terços (66%) foram de pressões feitas por milícias, num total de 86 casos. Sobre a interferência do tráfico, chegaram ao serviço 45 denúncias.

De acordo com o levantamento, feito a pedido do EXTRA, o bairro mais citado nos casos relacionados a milícia foi Realengo, na Zona Oeste. Em seguida, aqueles com mais denúncias sobre interferência eleitoral são Campo Grande, Santa Cruz, Magalhães Bastos e Taquara, todos também na Zona Oeste.

Já nas informações relacionadas ao tráfico, os três bairros com mais ocorrências foram Vicente de Carvalho, Pavuna, ambos na Zona Norte, e Realengo, na Zona Oeste.

O levantamento considerou todos os casos denunciados durante a campanha eleitoral. Todas as informações foram repassadas à Secretaria de Segurança, respeitando, é claro, o anonimato dos denunciantes.

Das 86 ocorrências sobre milícias, nove (10%) chegaram só ontem. O serviço acredita que, até o próximo domingo, o número deva aumentar ainda mais.


Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário