quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Penúltimo Capítulo de Avenida Brasil 18-10-2012

Anúncios Patrocinados:


A novela Avenida Brasil entra na sua reta final e várias revelações prometem sacudir este grande sucesso da teledramaturgia brasileira.Tufão será sequestrado - Em uma festa no clube do Divino, o falso carpinteiro, com a ajuda de seus capangas, irá raptar o ex-jogador. Disfarçados de garçons, eles aproveitam o momento em que o craque vai ao banheiro para pegá-lo. Os criminosos o arrastam pelo corredor e somem do lugar.

Apavorada, a família de Tufão resolve ceder às exigências do sequestrador. Jorginho (Cauã Reymond) entrega o dinheiro para um dos capangas no estacionamento do aeroporto. Além do dinheiro, os sequestradores exigem que a família dê um jatinho para que eles possa fugir. Carminha tenta acompanhá-los na fuga, mas acaba ficando para trás.

As cenas foram gravadas no último domingo (14) e foram usados dublês para os personagens de Murilo Benício, Juca de Oliveira, Débora Falabella e Cauã Reymond. Esta cena irá ao ar no penúltimo capítulo, nesta quinta-feira (18).

Carminha está disposta a mudar de vida - Cansada das armações do pai, Carminha (Adriana Esteves) pode estar disposta a realmente mudar de vida. A vilã demonstrará o desejo de recomeçar, desta vez bem longe de Santiago (Juca de Oliveira), que, segundo ela, foi o responsável por estragar sua vida. Carminha relembrará a morte da mãe e como foi abandonada no lixão ainda menina.



Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário