quarta-feira, 17 de outubro de 2012

“Eu sou meu próprio Deus” declara Alinne Moraes

Anúncios Patrocinados:


Alinne Moraes dará vida à Kátia Maia, personagem que estrelará a nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado, a partir de 2 de novembro na Globo. O seriado “Como aproveitar o fim do mundo” terá oito episódios e será dirigida por José Alvarenga Jr., de “Os normais”.
A divertida, mas também melancólica protagonista é supersticiosa, do tipo que acredita em tudo. Funcionária de recursos humanos de uma empresa, ela crê que o apocalipse está próximo. Por isso, convence o burocrático Ernani (Danton Mello), a viver os 67 dias que faltam até 21 de dezembro, data do suposto juízo final do calendário maia, ao lado dela.
“O fim do mundo é uma redenção. Para Kátia, a catástrofe que, possivelmente, vai acabar com a humanidade, vai libertar o ser humano do sofrimento. O homem vive se anestesiando para não encarar os próprios problemas. O fim do mundo, nesses casos, seria como uma salvação”, pondera a atriz.
Aos 29 anos, Alinne diz que é bem diferente de Kátia e que hoje acredita em “nada além de energia”.
“A cada dia estou mais realista. É estranho isso, mas eu tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas” explicou durante a entrevista coletiva para o lançamento da atração.
“Aos 19 anos, consultei um numerólogo e ele sugeriu que eu duplicasse o “n”. Eu não tenho tatuagem, mudei o meu nome. Mas eu não acredito nisso. Hoje, anota aí, acho isso tudo uma cafonice”, diz ela em referência ao fato de assinar Alinne.
“Quando eu tinha menos de 20 anos, costumava responder que era muito nova para dizer no que acreditava. Hoje, como eu não sou mais tão nova assim, sinto que devo me posicionar. As pessoas te cobram que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação”, resume a atriz, assumindo seu ceticismo. As informações são do jornal O Globo.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário