segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Veja fotos da professora Anna Walters com aluno no twitter

Anúncios Patrocinados:

Uma professora da escola Cosby High School, na Virgínia, Estados Unidos, foi demitida após um aluno recém-formado postar na internet fotos dela , afirmando que os dois tiveram um relacionamento. O caso, que está sendo investigado pela polícia americana, ganhou notoriedade mundial após Justin Foster postar no Twitter fotos da professora Anna Michelle Walters como veio ao mundo.

A polêmica tomou proporção depois que Foster publicou em sua conta no microblog, nesta última semana, que tinha uma “surpresa” para os alunos e ex-alunos da Cosby.

Recém-formado, ele prometeu divulgar algo grande para os amigos. Com muita insistência dos curiosos da rede, acabou revelando que dormiu com a professora enquanto ainda estudava no colégio.

Entretanto, muitos não acreditaram e, para provar, o garoto publicou fotografias de Walters e ainda tirou screens da tela de seu iPhone que revelavam conversas de picantes entre os dois.

Pouco depois, as imagens da professora foram apagadas, porém os flagras dos SMS ainda estão disponíveis na conta do jovem no Twitter.

Após o caso ganhar repercussão, diversas pessoas mandaram mensagens a Foster, dizendo que ele foi vítima de um escândalo sexual. Teve também quem o criticasse, dizendo que a atitude não foi correta.

Apesar do caso vir à tona nesta última semana com a divulgação das images, tudo indica que a escola já havia tomado ciência do ocorrido antes mesmo de ele começar a polêmica na rede, uma vez que a professora Anna Michelle foi demitida no último dia 12, ou seja, quase uma semana antes de tudo vir a público.

A polícia está investigando se o caso envolveu aliciamento de menores – já que Foster poderia ser menor de idade na época em que se relacionaram.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário