sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Último capítulo da Novela Avenida Brasil

Anúncios Patrocinados:
A novela Avenida Brasil, será exibida nesta sexta, 19 de outubro e terá cerca de 70 minutos de exibição e promete momentos eletrizantes. A novela inovou na estrutura de mocinhos e vilões.



A revelação do assassino (a) de Max (Marcelo Novaes) é um dos momentos mais esperados da novela. Carminha (Adriana Esteves) vai assumir o crime e tudo vem à tona quando ela presta depoimento na delegacia após matar Nicolau (Rafael Sieg) um dos comparsas de Santiago (Juca de Oliveira), durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício).


Toda a família do ex-jogador estará presente no momento do depoimento de Carminha. Nina (Débora Falabella) vai dizer que se Carminha não tivesse matado Max, todos os presentes no local do crime teriam sido assassinados pelo malandro.


Também existe a possibilidade de Genésio (Tony Ramos) aparecer como assassino do malandro. Ele estaria durante toda a novela ajudando Nina em sua vingança. Ainda na cena, Lucinda (Vera Holtz) vai contar o motivo de ter assumido o crime no lugar de Carminha. Ela se sentia culpada por acreditar ter matado a mãe da vilã no passado.
Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário