terça-feira, 23 de outubro de 2012

Veja fotos de Nicole Bahls e Thor Batista

Anúncios Patrocinados:




Nicole Bahls jantou com Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, no restaurante Gero, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, na semana passada. A informação é do colunista Léo Dias do jornal "O Dia". A publicação afirma que eles são um casal e que ficaram no local até meia-noite.


Recentemente, a ex-panicat usou seu Twitter para negar que se reconciliou com o ex-namorado, o jogador de futebol Victor Ramos. "Eu não voltei. Estou solteira, meus fãs me completam, estou feliz.


Deus deve ter alguém especial pra mim... Com o tempo vai aparecer", escreveu.

Nicole e Thor namoraram em 2009. "Estou apaixonada! Não imaginava que iríamos dar tão certo", chegou a declarar em setembro daquele ano. "Thor é maduro e me incentiva na carreira. Não deve ser fácil ver a namorada de biquíni na TV. Talvez o fato de Luma de Oliveira, mãe de Thor já ter feito trabalhos sensuais, seja mais fácil para aceitar. Fiquei chocada quando a conheci. Ela é linda e dá o maior apoio ao nosso namoro, assim como o pai dele. Já conversamos muito e Luma, além de sogra, é amiga. Vive me aconselhando",

Anúncios Patrocinados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário